A irmã de Key Alves, Keyt Alves, foi em defesa da irmã após a sister ser atacada nas redes por seu comentário sobre Larissa. Em seu próprio perfil no Instagram, a gêmea da jogadora de vôlei culpou as páginas de fofoca.
“Essas páginas de fofocas, que, para mim, não tem o que fazer, pelo menos estão trabalhando muito. Imagino que sem a Key no BBB, eles não iam ter muito o que trabalhar aqui fora. Não iam estar sobrevivendo”, declarou Keyt.
Keyt: "Essas páginas de fofocas, que, para mim, não tem o que fazer, pelo menos estão trabalhando muito. Imagino que sem a Key no BBB, eles não iam ter muito o que trabalhar aqui fora. Não iam estar sobrevivendo."#BBB23 pic.twitter.com/VmLv0pjIKg
— Haftas Arden (GI) (JU) (@HaftasArden) February 8, 2023
Então, o portal Choquei reagiu ao comentário da gêmea e escreveu em seu perfil no Twitter: “Revoltada porque não conseguiram compras as páginas, que dó. Só não venha me atacar, pq eu solto os prints na internet tá?”
Nas respostas ao post do portal de fofocas, a web não perdoou, questionando se, em algum momento, a página esteve “à venda”. Confira as reações:
solta o de todos que tentaram te comprar, chô
— matheus (@whomath) February 8, 2023
Só quem conseguiu foi a Larissa e Amanda né?! Kkkkkkk ameaça não,posta!
— Danyelly Kuwabata 🎓 (@danyestrela777) February 8, 2023
Então quer dizer que OUTROS Tentaram?
— Liv.re (@LLisbon2) February 8, 2023
Pagaram mais?
Se entregou legal HEIN CHOQUEI
Então quer dizer que tava a venda?
— Thiago (@th_louzada) February 8, 2023
Key Alves e Fred Nicácio detonam Larissa no quarto do líder
A participante do BBB 23, Key Alves está com ciúmes de Larissa Santos com Gustavo Benedeti, o agroboy, além de dizer que a personal só está no reality para fazer dancinhas a jogadora chamou a participante de cachorra na madrugada desta quarta-feira (08).
Key abriu para Fred Nicácio e Gustavo Benedeti que percebe que Larissa fica olhando muito para o seu parceiro na casa. ”Ela olhando para ele [Benedeti] o tempo todo”, reclamou. “Ela me deu uma secada f*dida lá no sofá”, afirmou Gustavo, que disse não estar julgando ninguém.