Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Globo confirma retorno de “Big Terapia” e “CAT BBB”

Reality está previsto para começar no dia 16 de janeiro

BBB 23: Globo confirma retorno de "Big Terapia" e "CAT BBB"
BBB 23: Globo confirma retorno de "Big Terapia" e "CAT BBB" - Foto: Divulgação/Globo

No BBB 23, que tem estreia prevista para o dia 16 de janeiro, os quadros “Big Terapia” e “CAT BBB”, comandados respectivamente por Paulo Vieira e Dani Calabresa, estarão de volta.

Quem não se divertiu com as tiradas de Paulo com os brothers e sisters eliminados no BBB 22? E quem não riu de Dani imitando os participantes na última temporada? Os humorísticos prometem garantir ainda mais risadas e interações com os fãs do programa, brincando com situações vividas pelos participantes no contexto do confinamento e também com o que repercute fora da casa.

Se tem uma coisa que Paulo Vieira não dispensa a seus convidados semanais do “Big Terapia” é um conselho sincero. No quadro já conhecido, o humorista analisa de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, ajudando os fãs do reality a entender o que acontece com os brothers nos momentos de tensão da disputa.

No BBB 23, Paulo acredita que os participantes eliminados vão se divertir ainda mais no “Big Terapia”. “Ano passado, quando entraram na casa, eles não sabiam que existia o quadro, então, era uma surpresa. Deu muito certo, mas acredito que agora, sabendo da intenção, eles vão vir muito mais animados e rendendo mais ainda para essa entrevista”, destaca. 

Além dos participantes, no BBB, um fã sempre tem o que dizer. E será pelo “CAT BBB” que Dani Calabresa receberá todo tipo de solicitação do público. Não que seja possível responder às mais inusitadas dúvidas, mas ela bem que tenta. De forma divertida, a humorista mantém um diálogo com os fãs, encarnando, muitas vezes, os personagens da casa e proporcionando boas risadas aos espectadores. Quem é assinante Globoplay tem a chance participar do quadro enviando um áudio sobre os brothers e sisters; as melhores mensagens são exibidas no programa e comentadas por Dani

A humorista conta que é só empolgação para voltar ao ar com o quadro. “Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do ‘Big Brother Brasil’! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do ‘CAT BBB’”, entrega Dani.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona