Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de “bicha caricata” e ex-BBB reage

Personalidade do ex-BBB foi comparada a do integrante Bruno Gaga

BBB 23: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de "bicha caricata" e ex-BBB reage
BBB 23: Fred Nicácio chama Gil do Vigor de "bicha caricata" e ex-BBB reage - Foto: Divulgação/Globo

Com o clima esquentando nesta madrugada no BBB 23, Fred Nicácio protagonizou uma fala polêmica que repercutiu muito na web. Ele teria descrito Gil do Vigor como “bicha caricata”.

Ao tentar decidir em quem indicar ao Paredão, inicialmente, Cezar Black afirmou que Bruno deve estar forte aqui fora. Isso porque o público estar gostando da participação do brother. “Ele é uma pessoa que é muito extrovertida, brincalhona e toda hora o Tadeu puxa ele pra falar alguma resenha. A galera de fora gosta disso. Ele é um cara que volta”, apontou.

Então, Fred Nicácio o comparou com o Gil do Vigor. “O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, pontuou.

Entretanto, o ex-participante do BBB 21 não gostou nada do comentário e reagiu em seu Twitter. “Me resumir a uma bicha caricata meu FURICO. É cada uma que da duas”, escreveu Gilberto, então. Enfim, confira o tweet:

Sobre Fred Nicácio

Por fim, conheça Fred Nicácio. Com 35 anos, ele é médico, fisioterapeuta, apresentar e, agora, participante do grupo Camarote do BBB 23. Natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, o carioca mora em Bauru, no interior de São Paulo, com o seu marido.

“Sou um médico amoroso. E sou conhecido no Brasil por ter atendimentos que marcaram a vida das pessoas. Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção. Eu quero mudar o imaginário coletivo sobre o que é ser médico no Brasil”, diz.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio