Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Fred e Ricardo vencem primeira prova do reality; saiba os prêmios

BBB 23: Fred e Ricardo vencem primeira prova do reality
BBB 23: Fred e Ricardo vencem primeira prova do reality - Foto: Globo/Paulo Belote

A primeira prova do BBB 23 chegou ao fim após 12 horas e Fred e Ricardo foram os sortudos. A dupla conquistou sua imunidade após uma disputa brava com Bruna Griphao e Larissa.

Aliás, a primeira dupla eliminada foi MC Guimê e Tina. Os dois queimaram largada e foram desclassificados nos primeiros minutos. Em seguida, Cristian e Marvvila se despediram da prova. Dessa forma, ambas as duplas estão fora da Prova do Líder.

Com a vitória, o integrante do Camarote Fred e o Pipoca Ricardo conquistaram, além da imunidade 10 mil reais e uma década de assinatura ao Globoplay, que foi o principal patrocinador da prova.

Por fim, vale lembrar que essas duplas foram escolhidas pelo público e ficarão juntas por toda a primeira semana do BBB 23. Nesse sentido, os dois participantes passarão por todas as dinâmicas juntos: provas, liderança e, por fim, o temido Paredão, que, de acordo com o Tadeu, será feito em etapas.

A primeira dupla formada no foi Gabriel e Paula, os escolhidos da Casa de Vidro — e a única dupla que não consiste em um Pipoca e um Camarote. Então, Tadeu Schmidt revelou, neste domingo, 15, a lista completa de duplas escolhidas para os próximos dias do reality.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona