Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

BBB

BBB 23: conheça Marília, maquiadora do grupo Pipoca

O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16) e o anúncio dos participantes da casa está rolando

BBB 23: conheça Marília, maquiadora do grupo Pipoca
BBB 23: conheça Marília, maquiadora do grupo Pipoca - Foto: Divulgação/TV Globo

A maquiadora e influenciadora Marília foi a mais nova integrante do grupo Pipoca anunciada para o BBB 23. Com 32 anos, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas mora em Osasco, São Paulo.

Casou-se aos 19 anos e orgulha-se de seu marido ser o principal incentivador dos seus sonhos. Graças ao apoio dele, tornou-se maquiadora profissional e hoje utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino.

Marília se considera destemida, bem-humorada e engraçada, “porém, quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não”, acrescenta ela, que também revela ser muito intensa. “Desde criança, pareço um autofalante”, brinca sobre o fato de não conseguir falar baixo.

Além disso, ela aponta ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações. Mas, se necessário, deixa transparecer características como ser debochada e gostar de provocar, que também podem estar na sua personalidade durante o confinamento.

Para ela, o Big Brother Brasil é mais que um reality: “Eu sempre acompanhei e amei o BBB. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida”, declara.

O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16) e o anúncio dos participantes da casa será feito hoje, durante a programação da Globo. Confira os nomes que, além de Marília, já estão confirmados nessa edição do programa.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Dinâmica começou na manhã desta sexta-feira (1)

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

BBB

Gil do Vigor aderiu ao bigode e cortou o cabelo