Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: conheça Marília, maquiadora do grupo Pipoca

O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16) e o anúncio dos participantes da casa está rolando

BBB 23: conheça Marília, maquiadora do grupo Pipoca
BBB 23: conheça Marília, maquiadora do grupo Pipoca - Foto: Divulgação/TV Globo

A maquiadora e influenciadora Marília foi a mais nova integrante do grupo Pipoca anunciada para o BBB 23. Com 32 anos, é natural de Natal, no Rio Grande do Norte, mas mora em Osasco, São Paulo.

Casou-se aos 19 anos e orgulha-se de seu marido ser o principal incentivador dos seus sonhos. Graças ao apoio dele, tornou-se maquiadora profissional e hoje utiliza a maquiagem para falar com mulheres sobre empoderamento feminino.

Marília se considera destemida, bem-humorada e engraçada, “porém, quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não”, acrescenta ela, que também revela ser muito intensa. “Desde criança, pareço um autofalante”, brinca sobre o fato de não conseguir falar baixo.

Além disso, ela aponta ser alguém que se entrega de corpo e alma a tudo que se propõe a fazer, e diz que é muito leal e verdadeira em suas relações. Mas, se necessário, deixa transparecer características como ser debochada e gostar de provocar, que também podem estar na sua personalidade durante o confinamento.

Para ela, o Big Brother Brasil é mais que um reality: “Eu sempre acompanhei e amei o BBB. É um programa que admiro e gosto, um amor roxo, tremendo, na minha vida”, declara.

O BBB 23 estreia na próxima segunda-feira (16) e o anúncio dos participantes da casa será feito hoje, durante a programação da Globo. Confira os nomes que, além de Marília, já estão confirmados nessa edição do programa.

Advertisement

Você também vai gostar

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise

Famosos de A a Z

O apresentador Otaviano Costa passou por uma cirurgia devido à um aneurisma

TV

O apresentador contou em seu perfil do Instagram o motivo do afastamento

Música

Rapper confirmou apresentação na capital paulista no dia 11 de setembro