Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Cara de Sapato leva sermão de Amanda após atitude inesperada: “Vacilou”

Lutador foi criticado pelo Quarto Deserto após expor intenções de voto do grupo

BBB 23: Cara de Sapato leva sermão de Amanda após atitude inesperada: "Vacilou"
BBB 23: Cara de Sapato leva sermão de Amanda após atitude inesperada - Foto: Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira, 8, Amanda e Cara de Sapato viveram momentos de tensão no BBB 23 após a sister repreender o lutador. Isso porque o brother vem sido criticado pelos colegas do Quarto Deserto após ter exposto a intenção de voto do grupo.

No caso, o lutador teria contado a Fred Nicácio que ele é o alvo do grupo no próximo Paredão, o que certamente irritou muito MC Guimê, Fred e Ricardo. Então, Amanda puxou ele de lado e resolveu declarar que não estava feliz com as atitudes do amigo em relação ao grupo.

“Eu tô falando porque gosto de você e estou de fora vendo o que tá acontecendo. Então assim, você está completamente certo no posicionamento do grupo, de você seguir o seu coração. Mas nessa parte você vacilou”, declarou Amanda.

Então, ela explicou que ele é livre para expor suas próprias estratégias para os outros. Entretanto, que não seria legal contar a tática dos outros e repassar informação, já que isso poderia prejudicá-las mais para a frente.

Por fim, Amanda confiou em Cara de Sapato, dizendo que acredita que ele não tenha feito a confissão a Fred Nicácio de propósito, mas que mesmo assim deve seguir o seu coração.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24