Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Caio Afiune opina sobre participantes da nova edição: “Fui raiz”

Ex-BBB relembrou participação no programa de 2021

BBB 23: Caio Afiune opina sobre participantes da nova edição
BBB 23: Caio Afiune opina sobre participantes da nova edição - Foto: Instagram/@caioafiune

Caio Afiune, ex-participante da edição de 2021, alfinetou a escolha de participantes anônimos para o BBB 23. De acordo com ele, os novos integrantes “anônimoss” do reality entraram para o programa já com mais de 700 mil seguidores.

“É moçada, pipoca com 800 seguidores, nome no Serasa, 28 cheques devolvidos, fora os protestos, não temos não viu! Esse marco ninguém tira de mim! Eu fui um Pipoca raiz e quis sacudir mesmo“, brincou Caio.

Na edição que participou, Caio Afiune foi eliminado em um Paredão com Gil do Vigor e Fiuk, que, posteriormente, seria o terceiro colocado do programa.

Caio fez procedimentos estéticos em 2022

Caio Afiune foi mais um famoso que aderiu a lipo LAD. O ex-participante do BBB21 passou por uma série de intervenções estéticas recentemente e impressionou com o resultado.

Segundo a revista Quem, o ex-BBB fez uma lipo nas áreas do abdômen, flanco, dorso e braços. Inclusive, ele ainda fez um tratamento com vaser, equipamento que utiliza ondas sonoras com alta frequência nas moléculas de gordura.

E não parou por aí, Caio fez uma lipoenxertia no deltoide (articulação no ombro), trapézio e peitorais. A cirurgia, aliás, consiste na retirada da gordura de uma determinada área do corpo para ser colocada em outra. Ele também teria tratado uma pseudoginecomastia, o cúmulo de gordura nas mamas masculinas.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona