Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Bruna Griphao e Larissa Santos brigam; Saiba o motivo

Bruna e Larissa venceram a prova do líder na quinta-feira (19) e estão com acesso à todos os microfones e a mesa de estratégia de jogo

bruna-larissa-bbb
Bruna e Larissa brigaram por conta da competição - Foto: Reprodução Instagram/@larissasantosbe @brunagriphao

Na quinta-feira (19), a dupla Bruna Griphao e Larissa Santos venceram a prova do líder e assim conquistaram um quarto só para elas, com acesso às câmeras da casa, microfones e a mesa de estratégia de jogo do Big Brother Brasil (BBB 23). Mas apesar da vitória as duas não acordaram ainda sobre quem mandar ao paredão e acabaram brigando. 

No quarto às líderes estavam com Fred e Gabriel. Griphao contou aos colegas que Cristian foi acusado de jogar de forma podre.”Todos estavam se virando contra o Cris, que o Gabriel falou com a Key, era um bagulho desse”, afirmou a atriz.

Fred concordou e disse que a casa inteira estava se voltando mesmo contra o participante. 

Bruna sente medo de ir para a eliminação. “O meu perigo de ir para o paredão é que, se elas decidirem votar no cowboy e na Key, eles me levam de contragolpe, não é pela casa que eu iria”, afirma a modelo. 

Mas Larissa discorda e fala que o contragolpe da dupla alvo seria em Guimê e Tina, porém Griphao acredita que o problema deles é com Gabriel.

Larissa disse: “Meu Deus, amiga, não. A gente viu coisas diferentes. Eu estou ficando louca então. Amiga, eles falaram do Guimê o tempo inteiro.”

Fred também entrou na discussão e disse que só ouviu citarem o nome de Paula. “Eles só citaram a Paula”, concordou com a  atriz. 

Bruna falou para Larissa perguntar a Paula sobre e assim tirar a dúvida.”Depois pergunta para a Paula, melhor. Conversa com a Paula”, falou. 

Larissa questionou Griphao.”Você está falando que a gente é mentiroso?”

Bruna disse que não chamou Larissa de mentirosa. Então, a personal trainer pede para que ela se lembre do que foi dito e Bruna rebate. “Lembra você!”.

Larissa se irritou e falou: “Tá me chamando de mentirosa. Chega, vou embora. Eu sei o que eu vi, eles falaram do Guimê o tempo inteiro. Eu acho que ele [Gabriel] também está na reta, mas eles não falaram um minuto que ele estava na reta”, afirmou. 

Gabriel tentou acalmar os ânimos entre as duas, mas Larissa acabou indo dormir fora do quarto do líder e chorou ao comentar sobre a discussão e afirmou que não iria concordar com mentira e reclamou que Bruna confia mais em outra pessoa (Gabriel) do que ela. Bruna também ficou abalada com a briga e chorou. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Web teoriza romance com atriz brasileira famosíssima

Famosos de A a Z

Em março, Kate Middleton compartilhou uma foto manipulada ao lado de seus filhos; agora a Princesa divulgou uma nova foto de Louis

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas