Na madrugada desta sexta-feira (17), MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil (BBB 23), por importunação sexual a Dania Mendes na festa do líder de Guimê. A produção do programa pediu para os participantes arrumarem os pertences deles depois que eles saíram.
Amanda enquanto arrumava a mala de Antônio resolveu pegar um pertence dele para guardar de recordação consigo. “O perfume dele tá aqui? Vou espremer numa camiseta”, disse e continuou: “Perfume que ele acha cheiroso”.
Em seguida, a participante borrifou o perfume na camisa e manifestou que ficaria com a peça. “Vou ficar com camiseta dele, tô nem aí. Ele não está aqui para pedir”, afirmou Amanda.
Amanda pegando uma etiquetinha da mala do Sapato pra guardar de recordação. Fiquei com dó 🥺 #BBB23 pic.twitter.com/U5sFstJqSJ
— Rodrigo Rocha (@digoorocha) March 17, 2023
A participante ainda arrancou a etiqueta da mala de Antônio Cara de Sapato e colocou na mala dela, e colou a etiqueta com o nome dela na bagagem dele e disse: “A gente falou que ia entrar e sair junto daqui”.
Amanda pegou a blusa do Sapato espirrou o perfume dele e disse que ele ia ficar ali com ela.
— PLUFT (@voleimomento1) March 17, 2023
Arrancou a etiqueta da mala dele, colocou na mala dela, e colou a etiqueta com o nome dela na mala dele e disse: “A gente falou que ia entrar e sair junto daqui.”
ELES! 💔😭#BBB23 pic.twitter.com/MDUSb3OMky
Amanda consola Dania após saída de Guimê e Sapato
Amanda chorou com a saída de Antônio Cara de Sapato e horas depois da eliminação do participante ela apareceu muito abatida e fez críticas ao comportamento do lutador.
“Ele errou. De alguma maneira, ele errou para o Tadeu vir e falar isso. Eles têm bom coração e eles vão reconhecer. Mas, tem coisas que não podem passar aqui dentro. As pessoas se inspiram nesse programa e podem replicar o que acontece aqui”, disse.
A competidora ainda consolou Dania que estava se sentindo culpada com a eliminação de MC Guimê e Antônio. “Não se culpe por nada, você não fez nada”, disse Amanda para Dania.
