Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Bárbara Evans discute com Solange Gomes. Entenda o motivo

As duas famosas bateram boca no Twitter depois de Solange dizer que Barbará Evans deu o golpe da barriga com a gravidez de Ayla

solange-monique-barbara
Famosas discutiram sobre gravidez de Bárbara Evans - Foto: Reprodução Instagram/@barbaraevans22 @moniquevansreal @gomessolange

Bárbara Evans não deixou passar em branco o que Solange Gomes falou sobre a sua gravidez com o empresário Gustavo Theodoro, os dois são pais de Ayla, que nasceu no ano passado. Solange Gomes, acusou a modelo de golpe da barriga devido a fortuna que o marido possui. 

Recentemente, Bárbara foi chamada de golpista na internet e Solange botou ainda mais pilha na situação, atacando também Monique Evans. “Doeu, né @moniquevansreal? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho”, disse Gomes no Twitter. 

Monique rebateu a ex-modelo: “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! Eu e a Bárbara dormimos muito bem..Porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nisso até hoje. Acho é pouco!!!”, defendeu. 

Dessa forma, Bárbara ficou irritada com a situação e também respondeu ao comentário de Solange. “Cala a sua boca! Eu não sei da sua história, nem quero saber. Se a minha mãe falou, é com ela. Agora, falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga? Minha irmã… que golpe caro, viu? Uma FIV é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso ‘golpe’. Então, realmente pagamos pelo ‘golpe’. Lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada”, argumentou a modelo que casou com separação total de bens. 

Solange fala de Bárbara Evans na Fazenda

Solange rebateu a modelo falando da participação dela no reality “A Fazenda”.”Bárbara, querida. Reclame com a desocupada da sua mãe, que começou falando de mim. Agora ‘guenta’. Nem sei da sua vida, nem me interessa. Mas me lembrei agora que a sua temporada na Fazenda foi embaixo do edredom com um rapaz que esqueci o nome. Ah! Vem aqui calar minha boca”, provocou. 

Bárbara Evans disse que Solange queria mídia e prometeu acionar seus advogados: “Prepare, o processo agora vem. Odeio, mas está me acusando sem provas. Nunca te fiz nada. Vai provar o que fala de mim. Tá esquecida? Quer mídia? Vai ganhar processo. Dr. Bruno Maher e Dra Mônica Gandra serão acionados na segunda-feira. Vocês são testemunhas que estava quieta e confinada e essa senhora aqui fora me acusando. Minha trajetória em A Fazenda foi muito fod@. Fiquei com os animais, foi lindo. Preferi ficar fora do edredom em respeito a minha família aqui fora. Fui lá atrás do $ e não de macho”, rebateu. 

Solange também respondeu ao comentário de Monique: “Eu não dei golpe algum. Por que então não tive o filho do milionário jogador Renato Gaúcho, não é mesmo? E eu me dei superbem com a gravidez do pai da minha filha. Sabe por quê? Porque tenho uma filha que me ama muito e é minha grande amiga hoje e é isso que te incomoda”.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante