Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Bárbara Borges relata assédio após posar nua: “entrei em pânico”

A atriz protagonizou dois ensaios nus para a revista Playboy, em 2004 e em 2006

Bárbara Borges relembra assédio após posar nua - Crédito: Instagram/@barbaraborgesoficial

Bárbara Borges, que está com 43 anos, recordou alguns momentos difíceis que enfrentou após a repercussão dos dois ensaios nus que protagonizou para a revista Playboy, em 2004 e em 2009.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, a atriz disse que as publicações abriram as portas e a proporcionou ótimas oportunidades, no entanto, ela ressaltou que também passou por episódios inaceitáveis de assédio sexual.

“Hoje falo com mais tranquilidade [sobre esse assunto], mas, durante um tempo, não segurei muita a onda da repercussão que foi. Mexeu muito com meu emocional. [Sofri] assédio masculino, algumas situações constrangedoras que vivi por acharem que uma mulher que posou para a Playboy tinha um valor [para fazer sexo]”, lamentou a famosa.

Bárbara, então, relembrou algumas situações constrangedores que enfrentou. “Vivi situações em que fiquei em pânico. [Houve ocasião] de eu ser contratada para um trabalho, como garota-propaganda de alguma coisa, e o contratante querer uma noite comigo, achar que poderia ter uma noite comigo. Virar para mim e dizer: ‘me dá um beijo agora. Você não é atriz? Não beija a boca de todo mundo?’ Dentro do carro dele!”, detalhou.

A atriz confessou que por muito tempo não conseguia falar sobre seu ensaio nu, já que lembrava momentos difíceis. “Durante muito tempo, eu não queria falar sobre a Playboy. Tomei um rumo em que não queria que me vissem mais pelo meu corpo. Entrei em pânico. Começaram a me colocar só em personagens que eram mulheres gostosonas, e não saía disso”, completou.

Confira a entrevista completa:

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Os dois participantes de "A Fazenda 14" se conhecem desde 2003

A Fazenda

A grande final de “A Fazenda 14” acontece nesta quinta-feira, 15

A Fazenda

Babi revelou que não sente um amor "homem e mulher" com o peão

A Fazenda

Participante revelou que atitudes do Grupo A estão prejudicando sua participação no relaity