Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

A Fazenda

Bárbara Borges detona comportamento de Deolane: “muito baixo”

A atriz Bárbara Borges se mostrou incomodada com a quantidade palavrões que Deolane Bezerra fala em “A Fazenda 14”

Bárbara Borges e Deolane Bezerra
Bárbara Borges crítica Deolane Bezerra - Crédito: Instagram/@barbaraborgesoficial/@dra.deolanebezerra

Bárbara Borges não está gostando nada do comportamento de Deolane Bezerra em “A Fazenda 14”, e confessou para alguns peões que está incomodada com alguns termos usados pela advogada.

Desde o começo do reality, Deolane já bricou com vários participantes, inclusive com Bárbara, e durante a desavença entre elas, a viúva de MC Kevin respondeu o comentário feito pela peoa sobre ela falar muitos palavrões, afirmando que pior é quem fala mentiras.

A atriz desabafou e afirmou que tem participantes que passam dos limites com palavras de baixo calão. “É um jogo que não bate contra o meu. Meu valor é esse”, disse ela. “São seus princípios, igual eu, eu odeio ver o povo mentindo e muitas vezes já te vi acreditar em pessoas que estavam mentindo. É um jogo só que eu não aceito mentira”, rebateu a advogada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois, em conversa com Alex e Tati Zaqui, Bárbara recordou alguns termos usados por Deolane para ofender Deborah e criticou: “Muito baixo”, ressaltou ela.

Desabafo sobre a carreira

Aliás, durante uma conversa com os colegas, Bárbara Borges não conteve as lágrimas ao falar sobre a fase difícil que enfrenta na vida profissional e pessoal. A atriz, que está com 43 anos, inclusive confessou que está passando por um momento difícil desde o fim de se casamento, em dezembro de 2020.

“Tudo o que eu achei que tinha de perfeito na minha vida, que era a minha profissão e o meu casamento, ruindo. E aí teve a questão do álcool, porque eu estava mal de cabeça, deprimida total”, lamentou a peoa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim, ela confessou que a carreira de atriz sempre foi sua fonte principal. Eu não conseguia nenhum trabalho, com dois filhos, pós-separação, perdi grana e internet nunca foi o meu forte […] sempre foi um esforço muito grande. Minha fonte de renda era atriz. Mexeu com a minha cabeça… “O que eu quero é trabalhar. Eu amo atuar”, afirmou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Descobriremos quem será o próximo eliminado da edição às 22h25 da terça-feira (27)

BBB

Pressão estética ou traumas podem causar diversos distúrbios alimentares

Famosos de A a Z

Em entrevista, o artista contou sua experiência fazendo drift em Tóquio

Famosos de A a Z

Muitas mulheres que pretendem ser mães no futuro congelam óvulos