Música

Ayrton Senna será homenageado na Tomorrowland Brasil; saiba tudo

Artistas apresentarão projeto na festa de abertura do festival

Ayrton Senna será homenageado na Tomorrowland Brasil; saiba tudo - Foto: Divulgação

No dia 10 de outubro, o Tomorrowland Brasil será palco do “Senna Driven – Album Showcase”, uma das atrações principais do The Gathering, a festa de abertura do festival exclusiva para o público do camping, DreamVille, e Global Journey, pacotes de viagem oficiais do evento.

O Senna Driven é um álbum colaborativo de música eletrônica, inspirado pelos valores do lendário piloto Ayrton Senna. O objetivo é conectar fãs ao redor do mundo por meio de uma trilha sonora inovadora. Alguns dos principais DJs globais, como Bruno Martini, Cat Dealers, Chemical Surf, Dubdogz, Jessica Brankka e Sevenn, se apresentarão ao vivo no showcase, tocando faixas inéditas que compõem o álbum.

O projeto terá seu lançamento global oficial em 1º de novembro, durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Porém, mesmo antes disso, o Senna Driven já está conquistando o público internacional. Afinal, faixas já foram antecipadas nos sets de Armin van Buuren, na Fanzone do GP da Holanda, e Meduza no grid de largada da etapa de Monza. No Brasil, o público ouviu algumas faixas durante o Rock in Rio 2024, entre os dias 13 e 22 de setembro. Por lá, as faixas tocaram no palco eletrônico New Dance Order.

“A conexão emocional e a união entre as pessoas trazidas pela música eletrônica se conectam com a experiência de acompanhar Ayrton Senna em vida. E não há momento mais único e oportuno de manter essa herança viva e conectar duas grandes referências do que o Tomorrowland. O maior festival de música eletrônica do mundo junto do maior piloto da história”, pontuou Claudio Mattos, idealizador do projeto Senna Driven, por fim.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.

Sair da versão mobile