Connect with us

O que você está procurando?

BBB

As mensagens de MC Guimê para Lexa antes do BBB são divulgadas!

MC Guimê e Lexa se despediram pelo WhatsApp antes do funkeiro entrar no BBB 23 de uma forma bem apaixonada

lexa-mc-guime-bbb
MC deixou mensagem apaixonada para esposa -Foto: Reprodução Instagram/@lexa @mcguime

O casal MC Guimê e Lexa se despediram através de mensagens enviadas pelo WhatsApp pouco antes do funkeiro ser confinado para o reality. O BBB 23 estreou na segunda-feira (16) e a dupla do cantor foi  a pipoca Tina. 

Após reatar o casamento, Guimê teve que deixar a esposa Lexa para encarar a competição. Mas antes de cair de dentro no jogo, o artista deixou um recado apaixonado para a cantora. 

“Chegou a hora! Eu te amo muito! Se cuida, Deus te abençoe mais e mais. Obrigado por tudo, estaremos conectados. Se Deus quiser, daqui uns 3 meses mais ou menos nós nos vemos. Ficarei com muita saudade, inclusive, já estou. Será por um bem maior”, disse para a esposa, como conta o site Purepeople

Separação de MC Guimê e Lexa

Em outubro do ano passado, o casal anunciou o fim do casamento que já durava quatro anos, totalizando sete anos de união se contarmos desde quando o casal começou a namorar. Mas em dezembro o casal reatou e Lexa já disse que quer ter um filho. 

Porém, como o cantor foi anunciado para o BBB, algumas pessoas viram a separação do casal como estratégia de marketing e acusaram Lexa de marketeira. Mas ela respondeu aos internautas sobre a acusação.

“Gente, desculpa. Com um casamento de quase oito anos, vocês acham que eu ia ficar com alguém por causa de marketing? Eu não aguento mais ficar me justificando. Como mulher, sempre me colocando nesse lugar, pra não ficar com ar de interesseira. Isso é horrível, não preciso disso”, afirmou. 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Cinema

Filme com Fábio Assunção teve sua première global nesta quarta-feira (22) no Festival de Cannes