Connect with us

O que você está procurando?

TV

As Five: 2ª temporada da série ganha data de estreia; saiba mais

Novos episódios da série spin-off de “Malhação” chegam logo logo no Globoplay

As Five: 2ª temporada da série ganha data de estreia
As Five: 2ª temporada da série ganha data de estreia - Foto: Divulgação/Globo

O ano novo já começa com novidade quentinha e muito aguardada pelo público: a segunda temporada da série “As Five”. Aliás, a série ganhou uma data de esteia oficial: 8 de fevereiro. Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari) e Keyla (Gabriela Medvedovski) retornam com os dilemas e desafios da vida adulta.

A segunda temporada de “As Five”, série derivada de “Malhação: Viva a Diferença”, contará com liberação de capítulos semanais. O grande destaque da temporada vai para a entrada de Maura (Tamirys Ohanna), uma advogada que trabalha com Ellen e que se aproximará do quinteto. Além disso, a série, que já ficou conhecida em sua primeira temporada por tratar de assuntos importantes, dessa vez discutirá temas como desigualdade social, racismo, orientação sexual, religião e, claro, relacionamentos interpessoais. 

Por fim, vale destacar que a segunda temporada de “As Five”, foi criada por Cao Hamburger e escrita por Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Vitor Brandt, Íris Junges, Thays Berbe e Thais Fujinaga. Além disso, a produção tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Dainara Toffoli. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção, de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane Entretenimento). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas

Famosos de A a Z

O ex-jogador Kaká é pai de 4 filhos, frutos de dois relacionamentos diferentes

TV

A reexibição de "Cheias de Charme" no último sábado (20) teve o menor público da Edição Especial