Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Arturo, affair de Dania no México, reage às cenas da influenciadora no BBB 23; veja

Dania Mendez veio ao BBB 23, para fazer uma visita ao reality brasileiro e já começou a esquentar o jogo tanto aqui como fora

arturo-dania-bbb
Dania e Arturo tem um affair no reality mexicano - Foto: Reprodução Instagram/@dania.mndz @arturo.carmona

Na quarta-feira (15), Dania Mendez chegou ao Brasil para fazer uma visita à casa do Big Brother Brasil (BBB 23), vinda do reality na versão mexicana “La Casa de Los Famosos 3”, no qual ela faz parte originalmente do elenco de participantes. E por lá seu affair é Arturo Carmona

Ele é um ator mexicano, de 46 anos e já participou em 2005 do  Big Brother VIP, nas terras mexicanas. 

Assim que saiu do programa, estreou na  telenovela “Duelo de Pasiones” e já tem diversos trabalhos audiovisuais no país. Seu papel mais recente foi para a série “Los Ricos También Lloran”, em 2022.

No reality, de começo seus olhares não estavam voltados para Dania, ele chegou a beijar uma outra participante que também é atriz e modelo, a cubana Aylín Mujica, mas com o caminhar do programa o artista começou a se encantar por Dania, após a saída de Mujica e os dois formaram o primeiro casal da temporada do jogo. 

Mas como nem tudo são flores, o relacionamento entre Dania e Arturo deu uma estremecida no decorrer do game e eles terminaram, entretanto antes da modelo ir para o Brasil eles reataram, em um jantar que Arturo a chamou, assim que se tornou líder. 

Por isso, os fãs do casal estão com expectativas altas de como ficará o relacionamento entre eles assim que ela voltar do Brasil. Arturo já ficou abalado ao ver as cenas de Dania no colo de Sapato. Será que o relacionamento continua?

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro