Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Arthur Aguiar relembra patrocínio de Xuxa

Em entrevista, Artur Aguiar relembrou que foi patrocinado por Xuxa quando era atleta mirim de natação

Arthur Aguiar e Xuxa
Em entrevista, Arthur Aguiar relembrou o patrocínio de Xuxa durante a infância - Crédito: Instagram/@arthuraguiar/@xuxameneghel

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar relembrou a época em que era atleta de natação e participou do programa da Xuxa. Aliás, aproveitou o momento para contar que a apresentadora também foi sua patrocinadora no período em que competia e se dedicava ao esporte.

“Ela me colocou como uma atração no programa dela, acreditando só na minha palavra. Não tinha como eu chegar se era mesmo um campeão, se eu nadava. Podia ser qualquer pessoa. E ela falava ‘quem quiser patrocinar ele, patrocina. Opa, um passarinho me falou que a Sasha vai te patrocinar e R$ 1 mil ela te paga”, detalhou o marido de Mayra Cardi, em entrevista a coluna do Leo Dias, do Metropoles.

Na época, Xuxa comandava uma edição do “Xuxa Park”, em 1999, quando ele tinha apenas 10 anos e era atleta mirim do esporte pelo Botafogo. Assim, a loira patrocinou o ator durante alguns anos e, em 2009, ele deixou a modalidade de lado para se dedicar a carreira artística.

Xuxa declarou torcida para Arthur Aguiar durante o Big Brother Brasil

A apresentadora chegou a relembrar o episódio poucos dias antes de Arthur se consagrar campeão do reality show da TV Globo.

“Você é e será sempre meu campeão. Tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar. Torço muito por você e não é de hoje. PA e DG vocês conquistaram o meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho”, comentou.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

Famosos de A a Z

A 19ª edição do Baile da Vogue aconteceu no último final de semana com o tema Galactika

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)