Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ex-BBB Ariadna usou look avaliado em 20 mil reais em festa de Réveillon; confira

Influenciadora, que não mora mais no Brasil, virou o ano na Austrália

Ex-BBB Ariadna usou look avaliado em 20 mil reais em festa de Réveillon; confira
Ex-BBB Ariadna usou look avaliado em 20 mil reais em festa de Réveillon - Foto: Divulgação

A influenciadora e ex-BBB Ariadna Arantes escolheu um look da grife australiana Zimmerman avaliado em US$1.800 (que vale 9,5 mil reais na cotação atual) e jóias da Swarovisk que custam 2.000 mil dólares (que vale 10 mil reais na cotação atual) que custam custam 3.800 mil dólares (R$19,5 mil) para o Réveillon.

A carioca voltou morar na Itália em novembro, após uma temporada de dois anos morando no Brasil. Na época, ela usou suas redes sociais para dar a notícia aos seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram. “Bom, amores, tomei uma decisão e quero compartilhar com vocês. Decidi ir embora do Brasil novamente. Eu e minha gatinha Lillith vamos em busca de um lugar onde a gente se sinta segura, acolhida e respeitada. Agora, só quero pensar e cuidar de mim”, anunciou. 

Ariadna Arantes, que esteve nos últimos meses na Europa, agora está na Austrália. Ela contou que está aproveitando o período no exterior para estudar e revelou que não conseguirá vim ao Brasil para o carnaval. 

“Estou com alguns projetos para realizar por aqui. Além de trabalhar, estou estudando e por conta dessa rotina, não vou conseguir ir ao carnaval no Brasil, que é uma das festas que mais amo, mas é um bom motivo”, adiantou Ariadna que desfilou como Rainha de Bateria da Gresu Vila Santa Tereza esse ano.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora