Ícone do site Famosos e Celebridades

Após tragédia, Lexa diz sentir dor que nunca vai superar

Após tragédia, Lexa diz sentir dor que nunca vai superar

Após tragédia, Lexa diz sentir dor que nunca vai superar - Foto: Reprodução/Freepik

Após a morte da filha, Sofia, Lexa concordou em falar sobre o que aconteceu e sobre como está se sentindo com a situação. No último domingo (23), a cantora falou com o médico Dráuzio Varella para o Fantástico. A artista perdeu a filha após 3 dias do nascimento por conta de complicações graves decorrente de uma pré-eclâmpsia. Esse quadro fez com que seu fígado entrasse em falência. “Essa dor que eu tenho… Não vai ter um dia na minha vida que não vou chorar”, disse a cantora.

Após tragédia, Lexa diz sentir dor que nunca vai superar – Foto: Reprodução/Freepik

De acordo com o portal Notícias da TV, Lexa confirmou que os exames estavam todos ok, mas a média se preocupava com a pressão alta. Por isso, pediu exames de risco para pré-eclâmpsia. A cantora confirmou que não conhecia a doença, mas começou a pesquisar no mesmo instante. Na 24ª semana de gravidez, Lexa foi internada e passou alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Santa Joana, em São Paulo. “Eu sentia dor de estômago, de cabeça. Era o fígado que estava entrando em falência. Não tinha mais para onde ir, nem para mim e nem para ela [a bebê]”, relatou.

Lexa e o marido, que também participou na entrevista, contaram que a bebê nasceu com todas as dores da mãe. Os rins e fígado comprometidos, além da pressão alterada. Por fim, afirmaram que vão aprender a retomar a vida, mesmo com essa “dor que não passa”. Ainda, ela diz que “na vida, a gente não tem controle do amanhã. Mas eu creio que coisas boas acontecerão”.

Sair da versão mobile