Connect with us

O que você está procurando?

TV

Após ser adiada, novela do SBT deverá ser produzida em 2026

A novela Patinho Feio foi adiada em 2020 por conta dos custos, mas agora deve ser produzida pelo SBT em 2026.

Após ser adiada, novela do SBT deverá ser produzida em 2026
Após ser adiada, novela do SBT deverá ser produzida em 2026 - Foto: Reprodução/Instagram

Após anos engavetada, a novela Patinho Feio está cada vez mais próxima de sair do papel no SBT. De acordo com informações do Canal do Vannucci, a trama deve ser a próxima produção inédita da emissora. A previsão de início das gravações é para 2026. A adaptação será da equipe de roteiristas de Íris Abravanel, especialista em novelas voltadas ao público jovem.

Baseada no sucesso argentino Patito Feo, exibido entre 2007 e 2008, a história acompanha uma adolescente que, ao se mudar com a mãe para Buenos Aires, descobre que seu médico é também seu pai biológico. Na nova escola de artes, ela enfrenta rivalidades e lidera um grupo musical em meio a desafios sobre autoestima e amizade. Esses temas que marcaram o sucesso internacional da novela original, exibida em mais de 50 países.

O projeto será inteiramente dos estúdios do SBT e ocupará o espaço da dramaturgia infantojuvenil, atualmente em fase de reformulação após o fim de A Caverna Encantada. Enquanto a nova trama não estreia, uma novela mexicana deverá preencher a faixa a partir de agosto.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Clínica Delgado-Auna é multada em R$ 1 milhão pela SUSALUD por vazar informações médicas confidenciais da cantora Shakira durante internação em Lima.

TV

José Loreto revela como Neymar e Gabigol inspiraram seu personagem Matheus Reis na série Jogo Cruzado, que estreia no Disney+ em 9 de julho.

Famosos de A a Z

Após sair do BBB, Diego Hypolito chegou a flertar com Gil do Vigor, mas afirmou que ainda não conseguiram ter um date.

Famosos de A a Z

Apresentador afirmou no programa Papo de Segunda, do GNT, que não terminaria com parceira por causa de "deslize bobo" e se definiu como "corno...