No domingo (22), Tadeu Schmidt chamou a atenção de Gabriel Tavares, o modelo estava tendo um affair na casa com a atriz Bruna Griphao, mas estava tendo atitudes grosseiras e tóxicas com a artista. Vendo a comoção do público, Tadeu resolveu falar com o participante.
A atitude que mais impactou o público foi durante uma conversa entre os dois onde Bruna falou que se sentia mais o homem da relação e Gabriel rebateu com grosseria e a ameaçou dar uma cotovelada na boca. “Sim, mas daqui a pouco vai tomar uma cotovelada na boca”, falou.
Tadeu repudiou essas e outras atitudes do artista e o corrigiu. “Numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira.”
Gabriel leva mais votos no jogo da discórdia
Na segunda-feira (23), aconteceu o jogo da discórdia e o assunto voltou a aparecer, mas só que entre os participantes Gabriel foi o que mais recebeu “bombas” – ao todo 10- que significa que é uma pessoa que os brothers querem distância. A outra opção de voto era “juntos na final”, para quem os participantes queriam enfrentar juntos a final do reality. A votação foi individual.
Casal conversa sobre relacionamento
Assim, depois de muitas trocas de farpas entre os competidores, Gabriel procurou Bruna para conversar ao final da dinâmica e disse que não merecia mais chances dela.
“Não mudou as coisas, mas me sinto muito mais aliviado por ter externado o que falei. Queria te chamar e pedir desculpas de novo. Pedir desculpa pra sua família. Nunca mais vou falar isso para você nem para outra mulher. Não vou falar que mudei de ontem pra hoje, não existe, estou no processo”, afirmou.
“A única coisa que eu quero é quando a gente sair lá fora ter uma relação saudável, trocar ‘direct’. Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma mina muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos”, disse.
Bruna disse a ele que não conseguia ser essa amiga no momento. “Não se acomoda nessa posição. Odeio te ver mal. Não consigo ser essa amiga agora. Eu não te enxergo dessa forma, monstro. Não mesmo”, afirmou a ele.