Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após furo na previsão das eleições, Márcia Sensitiva se pronuncia

Em vídeo de 2021, Márcia havia falado que Lula (PT) ganharia logo no 1° turno

Márcia Sensitiva em vídeo
Márcia Sensitiva se pronuncia após erro em previsão. - Foto: Instagram/@marciasensitiva

Na tarde desta segunda-feira, 3, Márcia Sensitiva se pronunciou após receber críticas sobre sua previsão das eleições. Anteriormente, em um vídeo publicado em 2021, ela havia dito que Lula (PT) ganharia logo no 1° turno. Entretanto, não é assim que vai acontecer.

Em um vídeo nas redes sociais, ela afirmou que não havia previsto a vitória, mas sim que tinha exposto o mapa astral do ex-presidente. Assim, nessa leitura, ela teria afirmado que os astros estavam favoráveis para isso.

“Eu não falo de política, não faço previsão de política e não faço vidência de política”, pontuou Márcia, em primeiro lugar. Segundo ela, a única coisa que fez foi analisar os mapas dos candidatos. “A regulus, uma estrela do Lula, está em um lugar que é impressionante a possibilidade que ele tem para vencer”, afirmou.

No entanto, vale lembrar que na ocasião Márcia Sensitiva também chegou a “prever” que Sérgio Moro teria problemas em sua campanha como senador. Entretanto, ele foi eleito no Paraná.

Por fim, ela explicou que “possibilidade pelo mapa astral” não é considerado vidência. “Eu não faço previsão de políticos nem votei nesses políticos que vocês estão falando aí”, argumentou.

“Falaram que sou cúmplice. Cúmplice? Pelo amor de Deus, eu só vi a regulus do cara e mais nada”, continuou. “É só para explicar pra vocês que é tudo blá blá blá. A Márcia não teve vidência nenhuma e a Márcia só contou um pedaço do mapa astral do Lula”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer