Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após briga, Jojo Todynho conta que rasgou cuecas do marido

Após Lucas Souza anunciar o fim de se casamento, Jojo Todynho fez as malas do militar e rasgou algumas roupas e cuecas

Jojo Todynho e Lucas Souza
Jojo revela ter rasgado as roupas do marido - Crédito: Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho surpreendeu os seguidores das redes sociais ao revelar uma atitude drástica que tomou durante o breve rompimento com o marido. A cantora gravou alguns vídeos nos Stories do Instagram, e contou que cortou algumas cuecas de Lucas Souza durante uma briga.

A confissão, inclusive, aconteceu quando ela começou a mostrar o militar desfazendo a mala com suas roupas após ele decidir sair de casa após uma discussão do casal. Lucas, vale lembrar, anunciou o fim de seu casamento no último sábado, 8, contudo, no dia seguinte, ele voltou atrás e reatou.

“Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci”, desabafou ele. “Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo”, rebateu ela.

Em seguida, Lucas pediu para Jojo Todynho parar de filmar, já que sua cueca estava furada. “Deve ter um monte assim porque rasguei um monte de cueca”, revelou a cantora. “Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação”, lamentou o militar. “Quer maluquice, a gente faz logo maluquice”, completou a famosa aos risos.

Jojo e Lucas reatam casamento

No último sábado, 8, Lucas revelou aos seguidores que seu casamento com Jojo Todynho tinha chegado ao fim. Após toda a repercussão da história, a cantora se manifestou nas redes sociais e deixou claro que não iria se separar.

“Vim deixar uma coisa bem esclarecida aqui pra vocês: eu não preciso de inventar  história, não preciso de marketing… Não tenho culpa das atitudes erradas, da minha parte sim, da parte dele não tenho culpa, vocês estão entendendo? Então é isso, tá esclarecido, a gente vai sentar, vai terminar nossa conversa, Deus tá no controle, fim de assunto”, disse ela.

“Meu marido não vai embora não, meu casamento não acabou porque foi Deus que me deu, eu já falei que não me separo, eu fico viúva, eu não casei pra se separar pra você que ta fazendo festa nem se dê o trabalho de apagar a vela tá bom, brigada, pra você que achou que ia colocar água no meu balde não vai”, disparou ela.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef