Connect with us

O que você está procurando?

TV

Após 35 anos de casa, Gabriela Duarte não renova contrato com a Globo

Atriz entrou para a lista de nomes que encerraram o contrato de exclusividade da emissora

Após 35 anos de casa, Gabriela Duarte não renova contrato com a Globo
Após 35 anos de casa, Gabriela Duarte não renova contrato com a Globo - Foto: Divulgação/Globo

Após 35 anos de casa, a filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte, não renovou seu contrato fixo com a Globo. A atriz segue a tendência dos principais nomes da emissora.

Isso porque Renato Aragão e Zeca Camargo, por exemplo, também não possuem mais contratos e exclusividade com a Globo. Agora, por mais que eles não fiquem à disposição da emissora, eles podem voltar a trabalhar no canal, só que, dessa vez, ganhando por trabalho.

A carreira de Gabriela Duarte na Globo começou em “Top Model”, de 1989. Entretanto, seu reconhecimento veio mesmo quase dez anos depois, em “Por Amor”. Na novela, ela fazia a filha da personagem Helena, interpretada pela mãe, Regina Duarte.

Agora fora da emissora, a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, afirma que Gabriela está trabalhando em um livro autobiográfico seu.

Gabriela Duarte não segue mais a mãe nas redes sociais

Regina Duarte, demonstrou apoio a favor dos ataques de Brasília, que aconteceram nas últimas semanas. O que fez sua filha Gabriela Duarte a parar de seguir e condenar a destruição do patrimônio que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro fizeram em itens e cômodos no prédio do Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal. 

“Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade. Tristeza”, se manifestou no Instagram Gabriela, contra os atos violentos. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro