Notícias

Apontada como affair de Vini Jr, Miss é investigada por tráfico de mulheres

Ninoska Vasquez, apontada como novo affair de Vini Jr, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.

Conheça Ninoska Vásquez, apontada como novo affair de Vini Jr - Crédito: Instagram/@ninoskavasqueza/@vinijr

De acordo com a imprensa europeia, a modelo Ninoska Vasquez, apontada como o novo affair de Vini Jr, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.

A venezuelana que venceu o “Miss Tourism Universe 2014” e o “Miss Terra Venezuela 2017”, foi proibida pelo Tribunal Nacional da Espanha de deixar o país e teve o passaporte retido no fim do último mês.

Mais detalhes sobre a investigação

Além disso, Ninoska também precisa permanecer por 45 dias em Madrid e comparecer aos tribunais quinzenalmente. Dessa forma, a Justiça avaliará se a denúncia será avançada e a extraditará para o México, que acusou a jovem no envolvimento de tráfico humano.

Ainda segundo jornal mexicano Uno, as autoridades de imigração mexicana e agentes da Interpol dizem que a modelo está envolvida em um esquema de exploração sexual.

O portal também revelou que ela entrava em contato com jovens oferecendo trabalhos enganosos e, após serem recrutadas, eram obrigadas a manter relações sexuais com outras pessoas.

O affair entre Vini Jr e Ninoska

Antes as acusações, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que eles viajaram no mesmo dia e no mesmo horário para Miami durante as férias do atleta, reforçando ainda mais a ideia de um suposto romance.

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A ex-BBB Juliette compartilhou um vídeo de sua nova mansão antes de passar por uma reforma

Música

Festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Rio de Janeiro

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Sem categoria

Destacamos algumas celebridades que usam suas plataformas para advogar pela inclusão

Sair da versão mobile