O ator Antônio Fagundes e sua esposa, Alexandra Martins Fagundes, estão sendo processados por um casal que alega ter sido impedido de assistir ao espetáculo Dois de Nós, apresentado no teatro da PUC-SP, em São Paulo. Segundo os autores da ação, o impedimento ocorreu por causa de um pequeno atraso de “uns segundinhos”. No processo, eles classificaram como uma atitude “arbitrária e abusiva”.
O casal pede uma indenização de R$ 20 mil por danos morais, além de cerca de R$ 500 por danos materiais. O caso ocorreu em janeiro e saiu inicialmente no jornal O Globo, com confirmação do portal LeoDias. A ação seguiu para a Justiça em março deste ano. Mas até o momento, não há audiências marcadas ou decisões preliminares do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Conhecido por sua pontualidade e disciplina com os horários de suas apresentações, Antônio Fagundes já acumula vitórias em processos parecidos. Segundo o portal LeoDias, o ator teria vencido ao menos oito ações anteriores de espectadores que também chegaram atrasados e se sentiram lesados por não poderem entrar.
