Connect with us

O que você está procurando?

Música

Anota na agenda: 5 shows que prometem bombar no Brasil em 2024!

Não vai perder nenhuma apresentação ao vivo este ano!

Anota na agenda: 5 shows que prometem bombar no Brasil em 2024!
Anota na agenda: 5 shows que prometem bombar no Brasil em 2024! - Foto: Divulgação

O ano de 2024 promete trazer vários shows internacionais de artistas queridinhos que prometem bombar o Brasil. Além dos festivais, diversos artistas irão visitar as capitais brasileiras para apresentar seus hits em frente aos fãs.

Por isso, separamos cinco das principais apresentações que vão agitar a agenda de shows no Brasil em 2024. Confira:

I Wanna Be Tour

A turnê itinerante reunirá – em sua primeira edição – nomes nacionais e internacionais que têm o rock, as suas nuances e atitudes como ponto de partida. São eles: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s Fresno

Jonas Brothers

O aguardado retorno à América do Sul, que está sendo preparado há 10 anos, verá a banda se apresentar no Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina, além de três apresentações no México. Os ingressos completos e as datas da turnê estão disponíveis abaixo. No Brasil, o show acontece no dia 16 de abril de 2024, em São Paulo, no Allianz Parque. 

Iron Maiden

Já pensando lá no fim do ano temos o Iron Maide. A banda de rock se apresenta no dia 6 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo, como parte da “The Future Past Tour”.

Interpool

As únicas apresentações acontecem no Rio de Janeiro no dia 5 de junho, no Vivo Rio e em São Paulo no dia 7 de junho, na Audio.

Louis Tomlinson

Por fim, na nossa lista de shows no Brasil em 2024, temos Louis Tomlinson. De acordo com informações, o ex-1D virá com a sua turnê “Faith in the Future World Tour” ao Brasil entre os dias 8 e 12 de maio. Vale lembrar que a última vez que Louis Tomlinson esteve no Brasil foi em 2022, com a “Louis Tomlinson World Tour”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04