Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Anne Hathaway: relembre filmes icônicos da carreira da atriz

A atriz completa 40 anos neste sábado, 12 de novembro

Anne Hathaway: relembre filmes icônicos da carreira da atriz - Foto: Divulgação

Anne Hathaway completa 40 anos neste sábado, 12 de novembro. A norte-americana, que já esteve entre as atrizes mais bem pagas do mundo em 2015, com certeza já apareceu em algum dos seus filmes favoritos.

Por isso, para celebrar sua carreira e sua vida, separamos alguns dos filmes mais marcantes estrelados por Anne Hathaway. Enfim, confira:

Amor e Outras Drogas

Foto: Divulgação

“Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.”

“Amor e Outras Drogas” está disponível no Star+, HBO Max e Amazon Prime Video.

Noivas em Guerra

Foto: Divulgação

“Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.”

Assim como o primeiro filme da lista, “Noivas em Guerra” está disponível no Star+, HBO Max e Amazon Prime Video.

O Diabo Veste Prada

Foto: Divulgação

“A recém-formada Andy tem grandes sonhos e vai trabalhar na conceituada revista de moda “Runway”. A sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy não se sente bem no ambiente tenso da redação e questiona sua habilidade em continuar trabalhando com Miranda.”

“O Diabo Veste Prada” está disponível no Star+.

O Diário da Princesa

Foto: Divulgação

“Mia é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe em São Francisco. De repente, ela descobre que seu pai é o Príncipe de Genóvia, um pequeno país europeu. Ela recebe a visita de sua avó recém-descoberta, que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como uma princesa deve se portar. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário, Mia precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genóvia ou permanecer morando com a mãe.”

“O Diário da Princesa” está disponível em Disney+.

Um Senhor Estagiário

Foto: Divulgação

“Começar um novo emprego pode ser um grande desafio, especialmente para alguém aposentado. Tentando voltar ao mercado de trabalho, o viúvo Ben Whittaker, de 70 anos, aproveita a oportunidade para se tornar um estagiário sênior em um site de moda. Ben logo se torna popular entre seus colegas de trabalho mais jovens, incluindo Jules Ostin, a chefe e fundadora da empresa. O charme, a sabedoria e o senso de humor de Whittaker o ajudam a desenvolver um vínculo especial e uma bela amizade com Jules.”

“Um Senhor Estagiário” está disponível na HBO Max.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Cinema

Filme com Fábio Assunção teve sua première global nesta quarta-feira (22) no Festival de Cannes