Connect with us

O que você está procurando?

Música

Anitta vence o VMAs e leva público ao delírio com funk

A cantora Anitta entrou para história ao se tornar a primeira brasileira a vencer uma categoria do MTV Video Music Awards

Anitta vence VMAs
Anitta leva troféu no MTV VMAs - Crédito: Instagram/@anitta

Anitta fez história durante o VMAs! Neste domingo, 28, aconteceu mais uma edição do MTV Video Music Awards, que voltou para o Prudential Center, em Newark, Nova Jersey, e contou com uma plateia repleta de fãs animados.

Aliás, um dos grandes destaques da noite foi Anitta. A cantora conquistou um feito impressionante ao vencer a categoria de “Melhor Clipe de Música Latina”, com “Envolver”, tornando-se a primeira brasileira a conseguir o feito.

Antes de levar o troféu, Anitta se apresentou no palco do evento e arrasou ao performar a canção “Envolver”, além disso, a brasileira também agitou o público com muito funk, com trechos de “Movimento da Sanfoninha”, “Bola, Rebola” e “Vai Malandra”.

Prêmio e agradecimento

A cantora Anitta não escondeu a felicidade ao receber o troféu pelo “Melhor Clipe de Música Latina”. No palco da atração, ela discursou e confessou que não esperava entrar para a história como a primeira brasileira a vencer a categoria.

“Ai meu Deus! Eu realmente não estava esperando, acho que vou chorar. Eu quero dizer pra quem não sabe que nesta noite estamos fazendo história. É a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que o Brasil recebeu um prêmio como esse”, disse a famosa.

Depois, ela ainda agradeceu o apoio que sempre teve de sua família. “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos. Nós nunca imaginamos que isso seria possível. Muito obrigada”, completou.

Emoção após a vitória

Na madrugada desta segunda-feira, 29, Anitta usou os Stories do Instagram para falar sobre sua vitória no MTV VMAs. A cantora se emocionou e não segurou as lagrimas ao comemorar mais um grande feito em sua carreira.

“Estou indo para casa e só queria dizer obrigada. Queria dizer aos meus fãs como estou feliz […] Eu nasci e fui criada nas favelas, nas comunidades. Lugares pobres no Brasil. Para 90% das pessoas no meu país, as coisas são tão impossíveis”, afirmou.

Em seguida, ela também fez um desabafo e falou sobre a criminalização do gênero musical. “Pessoas que faziam o funk, quando eu comecei, eram presas. Eu prometi a eles que um dia eu iria mudar isso. Fiz isso acontecer. Eu sou latina, canto em espanhol também. Mas o Brasil tem uma cultura completamente diferente dos países que falam espanhol. É um mundo diferente”, ressaltou.

Por fim, a cantora agradeceu. “Me sinto muito grata que tudo que sonhei na minha vida era para levar esperança para o meu povo. Muitas pessoas me olham e não imaginam que eu venho de um lugar como esse. Cresci achando que não ia ter um futuro legal para nós. Meus sonhos são para mostrar que isso é possível. Fazer dinheiro e ser famosa, não poderia ligar menos. Mas mudar vidas? Isso é não tem preço.”

“Eu estou muito feliz por isso, feliz em fazer história para o meu país e fazer as pessoas acreditarem que nós podemos [fazer tudo]. Primeiro do Brasil, e espero que seja o primeiro de muitos! Espero não parar por aqui, quero ver muitas pessoas depois de mim”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Lucas Guedez foi questionado sobre a amizade durante a estreia de Sabadou com Virginia

Famosos de A a Z

Descobrimos o possível motivo do desentendimento entre Gkay e Anitta

Famosos de A a Z

Neymar e Bruna Marquezine compareceram no aniversário de Anitta