Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Larissa de Macedo: Anitta revela ligação de seu apelido com história de abuso sexual

Larissa de Macedo revelou que criou a personagem Anitta após ter sofrido um abuso sexual na adolescência

Larissa de Macedo: Anitta revela ligação de seu apelido com história de abuso sexual
Larissa de Macedo: Anitta revela ligação de seu apelido com história de abuso sexual - Foto: Reprodução/ Instagram/ @anitta

Durante sua participação no podcast On Purpose With Jay Shetty, Anitta relembrou o abuso sexual que sofreu durante a adolescência. Aliás, o episódio fez a cantora criar um personagem para fugir do sentimento, a Anitta.

Larissa de Macedo, conhecida como Anitta, se inspirou na novela Presença de Anita para criar seu apelido após passar por uma situação traumática. “Quando isso aconteceu na minha adolescência, eu criei a Anitta. Foi nesse momento de dor e tristeza. Pensei que se eu fosse a poderosa, então nenhum outro cara faria aquilo de novo comigo”, lembrou.

No entanto, esse apelido se tornou seu nome quando a cantora virou uma potência. “Essa é a Anitta. É aquela que vai lá, fala com as pessoas, nada de ruim acontece com ela, ela é a melhor, a maioral e faz o que quer. Quando me tornei cantora, coloquei esse personagem na vida real”, declarou.

Além disso, a cantora fez questão de que essa história do abuso sexual fosse contada por ela mesma. “E eu tive que falar sobre isso (o abuso), porque estava com medo de uma pessoa no Brasil, que aparentemente descobriu, eu não sei como. […] Eu não queria que meu segredo mais profundo fosse espalhado por uma pessoa que não fosse eu mesma”, disse.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)