Connect with us

O que você está procurando?

Música

Anitta propõe competição entre influenciadores para divulgação de novo EP

Em ação que tem início nesta quinta-feira, 1, a cantora dividiu influencers em times para divulgar cada uma de suas novas músicas

Anitta propõe competição entre influenciadores para divulgação de novo EP
Anitta propõe competição entre influenciadores para divulgação de novo EP - Foto: Divulgação/LUFRÉ

Anitta deu a largada em uma corrida inusitada para divulgar as músicas de seu novo EP, “À Procura da Anitta Perfeita”, lançado no dia 30. A poderosa convidou 18 dos maiores influenciadores do Brasil para uma competição.

A disputa funciona assim: os influencers foram divididos em times de três pessoas, em que cada trio representará uma das seis músicas do EP. A ideia é cada time promover sua respectiva faixa, para que ela tenha o maior alcance possível nas plataformas digitais. Ou seja, quanto mais reproduções uma música tiver no streaming, mais chances o time correspondente terá de ganhar.

“Eu tô muito curiosa animada para acompanhar como essa galera, de quem sou amiga, vai usar a criatividade pra vencer a competição. Pensamos nessa ação exatamente para entender os novos caminhos de divulgação do nosso trabalho nas redes sociais. Quem sabe algumas ideias geniais não surjam dessa competição?”, a artista comemora.

Com seis faixas inéditas e totalmente em português, o EP “À Procura da Anitta Perfeita” conta com participações de nomes como Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Pocah, Lexa e Costa Gold. Além disso, celebra a complexidade da artista e os ritmos brasileiros que formam o seu gosto musical.

Saiba quem são as equipes e o prêmio final

Os competidores e suas respectivas faixas são: Beca Barreto, Mirella Santos e Mel Maia (“Macetar”); Rafa Uccman, Isaías e Viih Tube (“Ela Não Vale Nada”); Luara, Juliano Floss e Vivi Wanderleiy (“Biquini Vermelhinho”); Rafael Cunha, Jacques Vanier e Tirulipa (“Mel”); Gkay, Álvaro e Lucas Rangel (“Ai Papai”); por fim, Vanessa Lopes, Valentina Bandeira e Maria Clara Garcia (“Avisa Lá”).

O desafio tem início nesta quinta-feira, 1, e vai até o dia 15 de dezembro. E o prêmio R$ 500 mil para o trio vencedor. Para ganhar a competição, os influenciadores podem soltar a criatividade nas plataformas, formatos e conteúdos que usarão para divulgar as músicas.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantora se apresenta no Rio de Janeiro neste final de semana

Famosos de A a Z

Madonna se apresenta na praia de Copacabana neste sábado (04)

Música

Cantor volta ao Brasil em outubro para quatro shows pelo país

Notícias

Repórter esteve presente no podcast Escrito nas Estrelas, apresentado por João Bidu