Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Cinema

Angelina Jolie faz revelação sobre sua profissão: ‘Eu não seria atriz hoje’

Angelina Jolie contou que ficou deprimida e já pensou em suicídio

Angelina Jolie faz revelação sobre sua profissão: 'Eu não seria atriz hoje'
Angelina Jolie faz revelação sobre sua profissão: 'Eu não seria atriz hoje' - Foto: Shutterstock

Em uma entrevista para a revista The Wall Street Journal Magazine, Angelina Jolie revelou detalhes sobre sua carreira e do divórcio com Brad Pitt. Segunda a atriz, ela não seguiria a mesma profissão nos dias atuais.

De início, Angelina Jolie contou que não esperava que se tornaria tão famosa. “Eu não seria atriz hoje. Talvez teatro, mas não Hollywood. Quando estava começando, não esperava que tudo seria tão público, que teria que compartilhar tanto. Como cresci perto de Hollywood, nunca fiquei muito impressionada com isso. Nunca considerei isso significativo ou importante”, disse a atriz.

Além disso, Angelina lembrou de uma fase complicada durante o auge da sua carreira. Isso porque sua mãe estava com câncer enquanto a atriz estava deprimida. Aliás, nesta época, ela revelou que chegou em pensar em suicídio. “Eu queria fugir”, contou.

A atriz desabafou, também, sobre a pressão que seus fãs exercem sobre ela. “Eles também escolhem como querem ver você. Desde que eu era jovem, as pessoas passaram a gostar da minha parte que é bastante durona e selvagem. Essa é a parte que as pessoas gostam. Não querem ouvir sobre a minha dor ou tristeza. Sabe, isso não é divertido”.

A atriz lembrou sobre seu divórcio com Brad Pitt. “É parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade.” E, por fim, Angelina Jolie comentou sobre seus planos futuros. “Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade”.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Rodriguinho foi eliminado na última terça-feira (27) após quase 2 meses de participação no programa

BBB

Vendedora subiu no palco durante festa com Xande de Pilares

BBB

A Líder Beatriz ganhará uma festa com tema inusitado dentro da casa

Famosos de A a Z

Simone Mendes vendeu uma mansão para uma quadrilha de ladrões russos e brasileiros