Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Amy Adams: 5 produções premiadas da atriz

Amy Adams: 5 produções premiadas da atriz
Amy Adams: 5 produções premiadas da atriz - Foto: Divulgação/Paramount Pictures

A jornada de Amy Adams em Hollywood foi marcada por atuações incríveis ​​que lhe renderam aclamação da crítica e uma série de prêmios. Então, neste domingo (20), em que a atriz completa 48 anos, separamos cinco produções premiadas da atriz. Confira:

Grandes Olhos

A atriz vive a artista Margaret Keane em “Grandes Olhos”. Pintora e defensora das causas feministas, a norte-americana enfrenta um de seus maiores desafios ao levar ao tribunal o próprio marido. Sua atuação lhe rendeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz em Musical ou Comédia.

Onde assistir: Prime Video

Objetos Cortantes

A atuação de Amy Adams na série de TV “Objetos Cortantes” certamente mostrou seu alcance como atriz. Sua interpretação da complexa e problemática Camille Preaker lhe rendeu aclamação da crítica, uma indicação ao Emmy Award e um prêmio nos Prêmios Satellite.

Onde assistir: HBO Max

Retratos de Família

Muitos dizem que o crescimento da carreira de Amy Adams veio depois de seu papel em “Retratos de Família”. Sua interpretação de Ashley lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o prêmio, enfim, pelo Critics Choice Awards.

Onde assistir: atualmente, o filme não está disponível em nenhum streaming brasileiro.

Trapaça

“Trapaça” testemunhou Adams no papel de Sydney Prosser, uma vigarista astuta e sedutora. Sua interpretação dessa personagem lhe rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar.

Onde assistir: Prime Video

O Vencedor

Em “O Vencedor”, Adams interpretou o papel de Charlene Fleming, uma garçonete dura e solidária. Seu desempenho lhe rendeu mais uma indicação ao Oscar, mostrando sua capacidade de mergulhar em personagens complexos.

Onde assistir: Prime Video e Netflix

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)