Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Amaury Jr. abre o jogo sobre saúde mental: “Não é frescura”

Apresentador falou sobre sua luta contra a depressão pela primeira vez

Amaury Jr. abre o jogo sobre saúde mental
Amaury Jr. abre o jogo sobre saúde mental - Foto: Divulgação

No “O Programa de Todos os Programas” da última terça-feira (29), Amaury Jr., foi o convidado da vez. Durante a entrevista, pela primeira vez, Amaury comentou sobre a luta contra a depressão e relembrou como identificou o problema há pouco mais de dois anos, enquanto estava cobrindo o Baile da Vogue, no Rio de Janeiro.

“Eu me questionei o que estava fazendo ali, entrevistando as mesmas pessoas, eu estava realmente começando a ficar enfastiado com as festas. Eu não que estivesse depressivo, só desinteressado. No entanto, durante a pandemia, eu descobri o que eu estava sentindo e só recentemente saí dessa síndrome, encontrei um médico que ajustou corretamente os medicamentos, e hoje eu estou muito animado”, contou.

Ainda, o apresentador deu um conselho: “Não é frescura, só quem tem uma síndrome de ansiedade ou uma depressão sabe o que se passa”, relatou.

Amaury Jr. também falou sobre sua carreira

No programa do R7, Amaury creditou sua desenvoltura em entrevistar do dia a dia à frente das câmeras e que aprendeu muito no improviso. “Eu entrei em eventos sem saber quem estava lá, mas uma coisa fundamental é, por exemplo, quando encontra um político, que está na mira popular, e não quer mais falar, você tem que o convencer a se defender, com elegância e educação. O ruim é o entrevistador ser agressivo”, disse.

Advertisement

Você também vai gostar

Novelas

Saiba tudo que vai acontecer em Vale Tudo do dia 14 ao 19 de julho

Famosos de A a Z

Gretchen foi diagnosticada com ansiedade e depressão após participação no reality da Record, que abandonou para priorizar bem-estar.

Notícias

A cantora brasileira Kelly Key tornou-se presidente do clube de futebol Kiala, em Luanda, Angola. A artista assumiu o comando da instituição nesta sexta-feira...

TV

Leonardo Bertozzi confirma que deixou trabalho para tratamento de saúde mental e rebate rumores sobre apostas esportivas. Comentarista anuncia retorno às transmissões.