Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Amanda Meirelles abre o jogo após rumores de término com Cara de Sapato

Vencedora da última edição do reality decidiu esclarecer a situação

Amanda Meirelles abre o jogo após rumores de término com Cara de Sapato
Amanda Meirelles abre o jogo após rumores de término com Cara de Sapato - Foto: Reprodução/Instagram/@caradesapato

A ex-BBB Amanda Meirelles quebrou o silêncio após o suposto término entre ela e o Cara de Sapato. Nesta terça-feira (15), a vencedora da última edição do reality usou suas redes sociais para aliviar um pouco a situação e acalmar os fãs.

“Gente, parem de criar fake news nesse assunto. Continuamos amigos, eu hein”, escreveu Amanda, em sua conta oficial do Twitter. Logo em seguida, o lutador curtiu a publicação e fez questão de entrar no discurso também. “Deixa eles falarem besteira, Amandinha. Estamos juntos sempre”, respondeu Cara de Sapato. 

Vale lembrar que, anteriormente, o irmão do lutador, Mario Figueiredo, fez uma declaração revoltada sobre a situação. “Os fãs clubes, haters e demais pessoas, podem até interpretar e escrever inverdades. Relevamos. Mas uma pessoa que se diz profissional, JAMAIS”, ele escreveu, na ocasião.

“Qual o motivo para tanta BARBÁRIE? Vender matéria e jornal? Chamar atenção? Lembre-se que você está falando de pessoas, seres humanos. Já não bastam os hates que se escondem? Como ‘jornalista’, você tem o compromisso e dever de falar e escrever a verdade”, completou, ainda.

Além disso, ele chegou a pedir que provassem que Amanda Meirelles e Cara de Sapato “estavam tendo um caso escondido e que “os dois tinham um acordo”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio