Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Alinne Prado expõe motivo de ter saído da Globo: “foi um baque”

A apresentadora Alinne Prado abriu o jogo sobre sua a saída da TV Globo após a licença-maternidade do filho, Arthur

Alinne Prado
Alinne Prado abre o jogo sobre saída da Globo - Crédito: Instagram/@alinnepradooficial

Alinne Prado abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo. A apresentadora, que fazia parte do ‘Vídeo Show’, participou do podcast ‘Vaca Cast’, e expôs os bastidores de sua demissão da emissora carioca.

Ela, aliás, revelou que na época tinha acabado de retornar de uma licença-maternidade. Quando recebeu a notícia, e ficou surpresa com a atitude, já que antes do período longe da TV chegou a dividir momentos da gestação na televisão.

“Foi a coisa mais linda, minha primeira ultrassonografia foi ao vivo, eu descobri o sexo do Arthur… Aí no dia que voltei de licença-maternidade, fui demitida, porque contrataram dois homens para o meu lugar”, relembrou.

Inclusive, a notícia da demissão causou alguns impactos na vida de Aline. “Nossa, meu leite secou na época, foi um baque, primeira vez que tô falando sobre isso”, revelou a apresentadora na entrevista.

Por fim, ela também comentou sobre o sucesso que fez na época do programa ‘Vídeo Show’. “Era só para cobrir férias no ‘Vídeo Show’, aí eles foram gostando do meu trabalho, fui crescendo, fui pegando reportagens especiais, até eu chegar na bancada, sendo a primeira negra a sentar na bancada do entretenimento da TV”, acrescentou.

Apesar de deixar claro que não guarda mágoas da Globo, Alinne Prado revelou que a saída da emissora fez com que ela entrasse em depressão. “Quando eu fui demitida do Vídeo Show, pelo telefone, me falaram que adoravam o meu trabalho, que eu era super competente, mas que existia um preço em ser Alinne Prado e chegar com meu cabelo e precisavam de alguém mais neutro. Entrei em depressão profunda”, confessou.

Confira a entrevista na íntegra:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro