Connect with us

O que você está procurando?

Música

Alfonso Herrera abre o jogo sobre ausência em retorno do RBD

Ator optou por não participar da turnê de reunião do grupo mexicano

Alfonso Herrera abre o jogo sobre ausência em retorno do RBD
Alfonso Herrera abre o jogo sobre ausência em retorno do RBD - Foto: Instagram/@ponchohd

Alfonso Herrera finalmente revelou o motivo por trás de sua ausência no retorno do grupo RBD. O ator se pronunciou em seu Twitter e declarou enfim que não irá participar da nova leva de shows do grupo icônico.

Eu geralmente nunca presto atenção a conteúdos que promovem coisas tão desagradáveis. Mas me parece importante expor algumas coisas que vêm de mim e não de uma invenção. Negar meu passado implica negar meu presente, dinheiro não é tudo e geralmente não motiva minhas decisões“, escreveu o artista, também conhecido pelo apelido Poncho.

“Sou grato pelo que tive, pelo que tenho e pelo que está por vir. Sempre desejarei o melhor para qualquer projeto que venha de Rebelde. Da mesma forma que meus colegas me apoiaram em absolutamente tudo, o que agradeço profundamente”, publicou, então.

Por fim, Alfonso Herrera agradeceu aos fãs “eternamente” e apontou que ser “Rebelde” é perseguir os sonhos e o que quer da vida. “Algo que tento todos os dias”, finalizou, com um GIF do ex-presidente americano Obama com a expressão “drop the mic”.

Aliás, vale lembrar que o anúncio do retorno do RBD veio através das redes sociais, já que os integrantes mudaram suas fotos de perfil para o logo do grupo. Além disso, o site oficial do grupo está com uma contagem regressiva para o dia 19 de janeiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch