Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Além de “The White Lotus”: conheça outras produções com Jennifer Coolidge

Atuação da artista na série rendeu estatuetas douradas nos principais prêmios da TV

Além de "The White Lotus": conheça outras produções com Jennifer Coolidge
Além de "The White Lotus": conheça outras produções com Jennifer Coolidge - Foto: Divulgação/HBO Max

Jennifer Coolidge é certamente um dos nomes mais falados nos últimos tempos quando o assunto é atuação. Afinal, a atriz interpreta Tanya McQuoid na série “The White Lotus”, produção que está em sua segunda temporada.

Aliás, o papel já lhe rendeu prêmios como o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante pela primeira e segunda temporada da atração.

Porém, “The White Lotus” certamente não é a única boa produção de Jennifer Coolidge. A atriz, que também é comediante, tem uma longa carreira na indústria cinematográfica. Confira outras produções que contam com Jennifer Coolidge:

Seinfeld (1993)

Apesar de a participação de Jennifer Coolidge em “Seinfeld” não ser tão grande, é muito importante mencioná-la. Afinal, esse foi o primeiro papel da atriz na TV. A atriz aparece no 9º episódio da 5ª temporada da série, onde interpreta uma massagista que está namorando Jerry (Jerry Seinfeld).

American Pie – A primeira vez é inesquecível (1999)

É indiscutível que um dos papeis mais icônicos da atriz em toda sua carreira foi em “American Pie – A primeira vez é inesquecível”. No filme, Coolidge interpretou a mãe do personagem Stifler (Seann William Scott). Dessa forma, ela também aparece em várias das continuações da série “American Pie”, então dá para fazer uma maratona dos vários filmes da franquia com a atriz.

Legalmente Loira (2001)

Outro filme que Jennifer Coolidge participou foi a comédia “Legalmente Loira”. Nela, a atriz interpreta Paulette, a manicure e confidente de Elle (Reese Witherspoon).

Click (2006)

Coolidge também participou de “Click”, outro filme que você certamente já viu nas telas da TV. O longa, estrelado por Adam Sandler, conta a história de um arquiteto que ganha um controle remoto universal que consegue acelerar o tempo. Na trama, Jennifer Coolidge vive Janine, a melhor amiga da esposa do protagonista.

Royalties (2020)

Mais recentemente, em 2020, Coolidge também participou da série “Royalties”. Nela, Sara (Kether Donohue) e Pierce (Darren Criss) são dois compositores tentando fazer sucesso na indústria musical. Na produção, a atriz interpreta a artista Miriam Hale.

Esse texto foi originalmente publicado em Alto Astral, parceiro de Famosos e Celebridades pela Astral Digital.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona