Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Além de Hayley Williams: saiba outros artistas que namoraram seus companheiros de banda

A vocalista do Paramore e o guitarrista Taylor York confirmaram o relacionamento

Hayley Williams abraçada no namorado e companheiro de banda
Além de Hayley Williams: saiba outros artistas que namoraram seus companheiros de banda. - Foto: Instagram/@yelyahwilliams

Na última quinta-feira, a cantora Hayley Williams, vocalista do Paramore, confirmou que está namorando o guitarrista da banda, Taylor York. O anúncio chegou no mesmo dia do lançamento do single do grupo, “This Is Why”.

Entretanto, a cantora definitivamente não foi a primeira artista a namorar seu companheiro de banda. Por isso, separamos outros artistas que fizeram o mesmo que Hayley Williams. Confira:

Agnetha Fältskog e Björn Ulvaeus (ABBA)

Os dois integrantes do ABBA já eram casados há um ano quando a banda iniciou suas atividades. A dupla ficou casada por oito anos — de 1971 a 1979. O grupo se separou três anos depois, em 1982.

Em sua biografia, Agnetha contou que o divórcio não foi fácil, principalmente por conta de seus filhos. “Sempre falamos na mídia que era um divórcio ‘feliz’, o que obviamente era uma fachada. Todos sabemos que não existem divórcios felizes, especialmente quando há crianças envolvidas”, explicou. “Além disso, o nosso estava sob o olhar da mídia. A razão por trás da nossa separação é uma daquelas coisas em que eu definitivamente não quero entrar”, completou.

Benny Andersson and Anni-Frid Lyngstad

A outra metade do ABBA também já foi um casal. Os dois se conheceram em 1969, e logo passaram a morar juntos. Anos depois, se juntaram a Agnetha e Bjorn ao ABBA, mas também acabaram se separando. Benny e Anni-Frid foram casados de 1978 a 1981.

Aliás, o fim do ABBA deu-se justamente por conta das brigas que começaram após o divórcio dos integrantes do grupo.

Gwen Stefani e Tony Kanal

O primeiro relacionamento de longa data de Gwen Stefani aconteceu dentro do grupo No Doubt, com Tony Kanal. Aliás, a faixa “Don’t Speak”, uma das mais conhecidas da banda, foi composta pela vocalista sobre seu rompimento com o baixista.

Entretanto, até hoje Gwen vê o seu término com o companheiro de banda como um despertar criativo. “Depois que Tony terminou comigo, percebi que tinha algo a dizer. Quando comecei a escrever músicas, era como ‘eu sou um humano de verdade, posso fazer alguma coisa'”, revelou. “Antes, tudo o que importava era estar apaixonada pelo meu namorado. Eu não tinha nenhum poder criativo, nada. Eu não conheço mais essa pessoa'”, finalizou.

Aliás, os dois terminaram o relacionamento relativamente bem, tanto que seguem eventualmente fazenod música juntos.

Phoebe Bridgers e Marshall Vore

Pouco se sabe sobre o relacionamento da cantora Phoebe Bridgers com seu baterista Marshall Vore. Entretanto, sabemos que o fim do namoro rendeu várias músicas (e muito sucesso) para a cantora, como a faixa “ICU”.

Até hoje Marshall faz parte da banda ao vivo da cantora e os dois seguem amigos próximos. “Quando nos separamos, foi muito difícil e de partir o coração”, Phoebe comentou em uma entrevista com a Apple Music. “É tão estranho que você possa namorar e então você é um estranho da pessoa por um tempo. Agora estamos super juntos. Somos como melhores amigos, e sempre seremos. Há apenas certas pessoas que você namora onde é quase tão romântico que o elemento de amizade é meio secundário. E o nosso nunca foi assim“, finalizou.

Stevie Nicks e Lindsey Buckingham

Por fim, na lista de cantores que, assim como Hayley Williams, namoraram os seus companheiros de banda, temos outro casal super famoso: Stevie Nicks e Lindsey Buckingham do grupo Fleetwood Mac. Os dois se conheceram no fim do ensino médio, anos antes da formação da banda. Aliás, os dois só começariam muitos anos depois, com uma mudança para Los Angeles para ir atrás da carreira musical.

O fim do namoro veio durante a composição do álbum “Rumors”. O projeto foi um sucesso, mas o clima dentro dos palcos não foi um dos melhores, principalmente quando os dois precisavam cantar a faixa “Silver Springs”, que era supostamente sobre o fim do relacionamento dos dois.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Médium Antônio de Ogum esclareceu as dúvidas sobre a relação entre Espiritualidade e Saúde Mental; confira

Filhos dos Famosos

Influenciadora usou suas redes sociais para comentar sobre nova briga na justiça

Famosos de A a Z

Nego do Borel foi agredido por um motoqueiro no trânsito do Rio de Janeiro

Notícias

Emissora revelou personagem da atriz dentro da emissora