Após indícios de que o relacionamento estaria acabado, Wanessa Camargo confirmou o término com Dado Dolabella. Ela foi abordada por jornalistas quando saía do show de Shakira, que aconteceu no Rio de Janeiro na última terça-feira.
Com exclusividade para o portal Leo Dias, a cantora conversou com a repórter Monique Arruda, quebrando o silêncio sobre os rumores. No entanto, após a confirmação, ela se limitou a dizer: “É isso”. Wanessa Camargo afirmou que não pretendia entrar em detalhes sobre o fim do relacionamento naquele momento, pois estava descontraindo. Mesmo com poucas palavras, ela revelou que ela e o ator não estão mais juntos.
Os rumores começaram a surgir após indícios de que eles estavam em locais diferentes. Enquanto Wanessa Camargo postava sobre o show da Shakira, Dado refletia sobre a vida em suas redes sociais. Além disso, amigos próximos do casal teriam dito que o término era oficial. No entanto, nenhuma das assessorias confirmou a informação. Agora, com a afirmativa da própria cantora, o fim do relacionamento veio a público.
