Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda: Madrugada tem choro, declaração de guerra e bronca na produção

A madrugada da noite de quarta-feira (27) foi movimentada em A Fazenda

A Fazenda: Madrugada tem choro, declaração de guerra e bronca na produção
A Fazenda: Madrugada tem choro, declaração de guerra e bronca na produção - Foto: Divulgação

A formação da primeira roça de A Fazenda 15 deixou os peões mais agitados que o normal. Isso porque os integrantes do reality rural aproveitaram a madrugada para fazer desabafos, ‘declaração de guerra’ e cobrar, de forma bem direta, a produção do programa.

Na Baia, Nathalia Valente mandou um recado nada delicado para a produção. A peoa esperava que a produção tivesse reabastecido o pote de biscoito, o que não aconteceu. Por isso, a influencer aproximou o microfone da boca e deu uma bronca. “Pô, na moral. Uma mancada isso aí, hein? Não completaram o [pote]… P*rra! Tô louca pra comer um biscoito de polvilho… Não tem nenhum, tô p*ta!”, disse.

Além disso, Lucas Souza foi o integrante de A Fazenda 15 mais votado para a primeira roça. Devido a isso, o coach de finanças se sentiu mal e caiu no choro. Cezar Black e Kally consolaram o companheiro, que levou 14 votos. Aliás, a cantora não poupou elogios para o ex de Jojo Todynho. “Mostre quem é você! Você vai tirar um peso, se sentir libertado! Você é um ser humano incrível, sua história é linda. Seja você! Seja você que ninguém mais vai lhe humilhar. É a oportunidade que você está tendo para as pessoas conhecerem você.”.

Problemas com Rachel

Dentro da sede, Tonzão desabafou sobre Rachel em uma conversa com Yuri. De acordo com o funkeiro, a jornalista quer pegar as falhas da colocação das palavras “para montar em cima”. Além disso, ele aconselhou o Fazendeiro a tomar cuidado com as suas falas e se diz decepcionado com Sheherazade. “Tô tristão com a Rachel. Ela falou palavras fortes, fez um discurso pesado e cruel”, desabafou Tonzão.

Falando em Rachel, não é só Tonzão que está decepcionado com a jornalista. Em uma conversa com Cezar Black, Márcia Fu contou que ‘declarou guerra’ à jornalista. De acordo com a ex-atleta, ela se decepcionou ao conhecer Rachel pessoalmente. “Eu não me importo com ela porque declarei guerra abertamente. Não comento, não cumprimento, não pergunto se quer comida. É como se fosse uma planta que não vejo.” afirmou Fu.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona