Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Tiago Ramos fala sobre tatuagem para mãe de Neymar

O peão namorou com Nadine Gonçalves em 2020

Tiago Ramos e sua tatuagem em homenagem à mãe de Neymar
Tiago Ramos fala sobre tatuagem para mãe de Neymar - Fotos: Divulgação/RecordTV e Instagram/@tiagoramoss

Na madrugada desta terça-feira, 11, Tiago Ramos falou sobre a tatuagem que fez em homenagem à Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. Os dois viveram um romance breve em 2020.

Em conversa com Pétala e Bia Miranda, o peão não chegou a mencionar o nome de Nadine, mas falou sobre a tatuagem na costela. “Eu vi isso na internet. Ridículo, tá? Tá aí ainda?”, disparou Pétala.

Então, Tiago Ramos afirmou que cobriu a homenagem com outro desenho e revelou que, na época, não chegou a pedir permissão para a mãe de Neymar. “Eu não pedi, mas a pessoa gostou. Mas a mídia fez com que isso virasse coisa ruim. Ela me chamou de louco, mas gostou“, comentou o peão.

Tiago Ramos já havia mencionado o namoro com a mãe de Neymar

Essa não foi a primeira vez que o peão se abriu sobre o relacionamento com Nadine Gonçalves. Em outro momento, ele refletiu sobre como o casal era visto pela mídia e sobre as complicações que teve dentro do namoro.

“O meu interesse era na mulher, por ter um sentimento por ela, que eu ainda tenho. Inventar coisas ao seu respeito que me prejudicou na minha vida profissional e no meu relacionamento, foi fod*. Agora eu tenho que contornar tudo, dentro de um reality pra tentar conseguir a minha vida de volta”, apontou Tiago.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Web teoriza romance com atriz brasileira famosíssima

Famosos de A a Z

Em março, Kate Middleton compartilhou uma foto manipulada ao lado de seus filhos; agora a Princesa divulgou uma nova foto de Louis

Notícias

Neste Dia Mundial do LIvro, te contamos tudo sobre o evento mais aguardado pelos amantes de livro

Famosos de A a Z

Rebel Wilson compartilhou detalhes sobre o convite que recebeu de um membro da família real, que incluía o uso de substâncias ilícitas