Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Punição causa bate-boca entre Deolane e Pelé: “vitimista”

O desentendimento entre Deolane e Pelé começou após os peões serem punidos pela produção por não realizarem as atividades com os animais

Deolane e Pelé
Deolane e Pelé discutem após punição - Crédito: Reprodução/Playplus

Neste domingo, 30, uma nova punição provocou um grande bate-boca em ‘” Fazenda 14“, principalmente entre Deolane Bezerra e Pelé Milflows. A advogada decidiu confrontar o rival após uma infração às regras do programa, e a discussão causou um caos na sede.

Tudo começou após os participantes não obedeceram o sinal para realizarem as atividades com os animais, por isso, eles foram punidos pela produção e vão ficar sem pão, sal e azeitona até a próxima reposição.

Segundo o grupo de Deolane, o fazendeiro da semana é o culpado pela infração, já que ele não acordou os integrantes da baia para realizarem as tarefas. Pelé não gostou nada da cobrança, inclusive, afirmou que Bia Miranda não fez nada quando foi fazendeira, o que foi motivo suficiente para começar uma discussão generalizada.

A viúva de MC Kevin, então, confrontou o artista. “No dia que reclamei da punição da Kerline foi porque ela mentiu. Ela falou que foram os meninos da baia, não que ela não acordou”, disparou ela. “Você gritou que a função do fazendeiro é acordar você”, retrucou Milflows.

Deolane, então, alegou que isso também era uma das funções do fazendeiro da semana, e Pelé discordou, fazendo com que a discussão continuasse. Em seguida, a loira chamou o rapper de “vitimista”, e ele rebateu. “Minha mãe não é como você, que tem estudo e não sabe usar o plural em uma frase. Será que você comprou seu diploma?”, questionou.

A peoa se irritou e respondeu: “Para falar com vocês, tem que ser assim, meu amor! Para Para vocês entenderem. Comprei, lá no mesmo lugar que sua mãe se formou”, disse a advogada aos gritos. “Eu não tenho medo de você”, disparou o artista, que foi atrás da colega na área externa da casa. “Acredita que eu também não tenho medo de você”, debochou ela.

Depois, o fazendeiro voltou para sede e começou a discutir com Bia. A jovem, aliás, não se intimidou e confrontou o peão. “Quando eu conto a minha história, você julga. O seu grupinho julga”, gritou a neta de Gretchen.

Confira os vídeos da discussão:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)