Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Pelé quer enfraquecer o Grupo A e traça plano; confira

Peão é o fazendeiro da semana e organizou estratégia com Iran para a próxima Roça

Pelé
Pelé traça plano contra Grupo A - Foto: Divulgação/RecordTV

Na madrugada desta quinta-feira, 27, em “A Fazenda 14”, Pelé resolveu tramar um plano para enfraquecer o grupo rival. No caso, ele está falando do chamado “Grupo A”, composto por André, Bia, Deolane, Lucas, Moranguinho, Pétala e Vini.

“Se um deles [grupo A] sair na roça, vão ficar 7 para a gente e 6 para eles. Com você fazendeiro, o voto da casa empata e você desempata”, previu Iran, em primeiro lugar. “Aí é o lampião que decide! Se a gente ganhar o lampião… Aí f*deu!”, completou.

“A gente precisa tirar mais um deles do jogo para poder amassar”, argumentou Pelé. Então, o ator concordou, dizendo que o grupo precisa fazer eles ficarem com 5 integrantes, enquanto eles têm 7. “Aí sempre vamos conseguir colocar dois deles na roça”, tramou Iran, por fim.

Grupo B organizou comemoração caso Deolane fosse eliminada

Nesta quinta-feira, 20, teremos mais uma eliminação em “A Fazenda 14”, dessa vez entre Thomaz, Deolane e Shayan. Aliás, o Grupo B prometeu celebrar caso a advogada seja eliminada nessa Roça.

“Vamos quebrar tudo”, admitiram. Kerline e Deborah chegaram até a pular na cama de tão animadas com a ideia dos amigos Shayan e Thomaz voltando da berlinda. Entretanto, não foi bem o que aconteceu, já que Thomaz saiu com a eliminação e Shayan posteriormente com uma expulsão.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ao contrário de sua concunhada Kate Middleton, a atriz gosta de causar com a Família Real

Famosos de A a Z

Veja como foi a divisão das heranças desses famosos

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

Cara de Sapato, expulso do BBB 23 acusado de importunação sexual, abriu um processo contra a emissora