Após Shayan, participante de “A Fazenda 14”, virar alvo de xenofobia, a ex-esposa do peão se posicionou nas redes sociais. A modelo Ana Prado gravou um vídeo defendendo o ex-marido, nesta segunda-feira, 17.
“Ele é um ser humano e o que estão fazendo com ele é bizarro. Xenofobia, gente: falar ‘Volta para o país de onde tu veio’. O Shayan é um cara que veio para o Brasil tentar a vida, aprendeu português sozinho, se sustenta, e eu sei que ele tem grandes sonhos de dar uma vida melhor para a família dele”, apontou.
Então, ela argumentou sobre as diferenças entre entretenimento e violência. De acordo com ela, o que está acontecendo com Shayan dentro e fora de “A Fazenda 14” é “falta de humanidade”.
“Uma coisa é um jogo, uma briga ali que gera entretenimento, outra coisa é o que está rolando lá dentro, que é de extrema falta de respeito e humanidade. Estão indo para um lugar de atingir a dignidade do outro, o físico, o emocional. Vai muito além”, alegou.
Web pede expulsão de Tiago após suposta agressão em Shayan
A madrugada desta quinta-feira, 6, foi bastante agitada em ‘A Fazenda‘, e alguns internautas decidiram pedir a expulsão de Tiago Ramos nas redes sociais.
Tudo começou após o modelo perder a prova do Fazendeiro para Alex Gallete. Ele voltou para a sede bastante irritado, aliás, e acabou se estranhando com Shayan Haghbin. Ramos deu uma trombada no peão, e o momento fez com que os internautas fosse às redes sociais pedir sua expulsão.
O modelo não escondeu que ficou chateado por perder a dinâmica, já que estava na frente do colega na reta final da prova, contudo, Alex venceu a disputa no último minuto. Frustrado, Tiago voltou nervoso para a casa, e ao ver Shay comemorando a vitória do novo fazendeiro, peitou o ex-participante do ‘Casamento às Cegas’. Inclusive, depois ele também deu um peteleco na orelha dele.