Connect with us

O que você está procurando?

A Fazenda

A Fazenda 14: Adriane Galisteu revela qual será o Poder da Chama Vermelha

Poder foi escolhido pelos telespectadores do reality show e deve mudar clima da formação da Roça

Adriane Galisteu apresentando A Fazenda
Adriane Galisteu revela Poder da Chama Vermelha. - Foto: Divulgação/RecordTV

A apresentadora Adriane Galisteu revelou, nesta terça-feira, 4, qual foi o Poder da Chama Vermelha escolhido pelo público de A Fazenda 14. O poder está nas mãos de Iran Malfitano, vencedor da Prova de Fogo deste domingo, 2.

A decisão fo público foi de que o peão dono do lampião ou aquele que receber o poder do vencedor da Prova poderá mexer em algumas dinâmicas da casa. Dessa forma, ele poderá tirar uma pessoa da Baia e colocar outra em seu lugar. Aliás, essa mudança feita pelo Poder da Chama Vermelha acontece nesta terça durante a formação da Roça.

Aliás, vale lembrar que neste momento estão na Baia: Pétala, Kerline, Bia e Babi. Posteriormente, uma delas deve ser salva por Iran.

Bárbara e Pétala trocam farpas na Baia

Rolou um clima tenso entre Bárbara Borges e Pétala durante a escolha da baia, neste domingo, 2, em A Fazenda 14. Kerline e Pétala perderam a Prova do Fogo para Iran e Thomaz e tiveram que escolher duas pessoas para compartilhar a baia nos próximos sete dias — Bárbara e Bia.

Entretanto, o clima esquentou entre as quatro, quando chegou a hora de organizar o esquema das camas. Afinal, não haviam restado nenhuma para Kerline e Babi. “Vocês não estão abertas para um diálogo”, reclamou a atriz. Enquanto isso, Pétala afirmou que o acordo era que quem chegasse primeiro teria o benefício de escolher a cama.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas