Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

5 famosas que engravidaram no começo do relacionamento

Assim como a influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, outras famosas também ficaram grávidas no começo de seus relacionamentos

Famosas grávidas
Gabi Brandt, Aline Dias e Virginia Fonseca engravidaram no começo do namoro - @gabibrandt/@_linedias/@virginia

Na última terça-feira, 20, Viih Tube surpreendeu os seguidores ao anunciar que está esperando seu primeiro filho com o ex-BBB Eliezer. Na ocasião, ela publicou um vídeo no YouTube e fez um post no Instagram.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser! […] Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!”, disse a influencer, que participou do BBB21. 

A notícia pegou os fãs de surpresa, já que os dois estavam ficando há poucos meses e oficializaram o namoro em agosto. Mas assim como Viih Tube e Eliezer, outras famosas também engravidaram no início de seus relacionamentos.

Veja as famosas que engravidaram no começo do relacionamento

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Em primeiro lugar, temos um casal que certamente está entre os mais falados dessa lista. Virgínia e Zé Felipe, logo três meses após assumirem o namoro, a anunciaram a gravidez. Aliás, na ocasião, a influenciadora passou a receber diversas críticas, dizendo que ela estava “dando um golpe” no filho do Leonardo. Em março de 2021, os dois oficializaram a união, mas optaram por realizar a festa de casamento após a pandemia da covid-19. Agora, além de Maria Alice, que está com um ano de vida, Virginia e Zé Felipe estão à espera da segunda filha, Maria Flor.

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca, Zé Felipe e Maria Alice – Crédito: Instagram/@virginia

Gabi Brandt e Saulo Poncio

Em junho de 2018, Gabi e Saulo surpreenderam os fãs ao revelar que estavam namorando. Em dezembro do mesmo ano, os dois anunciaram que estavam à espera do primeiro filho, Davi. Brandt e Poncio oficializaram a união em janeiro de 2019, e, então, em 2021 nasceu o segundo herdeiro do casal, Henri.

Gabi Brandt
Gabi Brandt, Saulo Poncio e os filhos – Crédito: Instagram/@gabibrandt

Deborah Secco e Hugo Moura

Quem também anunciou a gravidez após três meses de relacionamento foi a atriz Deborah Secco. Ela e Hugo Moura são pais de Maria Flor, que nasceu em dezembro de 2015. No mesmo ano, os dois oficializaram a união em segredo na Bahia, quando a artista já exibia o barrigão. Entretanto, na época, devido à gravidez, Secco precisou deixar o elenco da série “Verdades Secretas”.

Deborah Secco e família
Deborah Secco com Hugo Moura e a filha, Maria Flor – Crédito: Instagram/@dedesecco

Aline Dias e Rafael Cupello

Seis meses após começar a namorar com Rafael Cupello, Aline Dias descobriu que estava grávida. Na ocasião, eles revelaram que estavam felizes com a notícia, mas explicaram que a gestação não foi planejada. O primeiro filho do casal, que se chama Bernardo, nasceu em novembro de 2017.

Aline Dias com a família
Aline Dias, Rafael Cupello e Bernardo – Crédito: Instagram/@_linedias

Talita Younan e João Gomez

A atriz Talita Younan revelou que não planejava engravidar tão cedo, contudo, alguns meses após assumir o relacionamento com João Gomez, filho de Regina Duarte, ela descobriu a gravidez. Os dois são pais de Isabel, que está com um ano. João, aliás, também é pai de Antônio e João, fruto de seu relacionamento com a atriz Regiane Alves.

Talita Younan com a família
Talita Younan, João Gomez e a filha, Isabel – Crédito: Instagram/@talitayounann
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Famosos de A a Z

Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno Gagliasso se afastou dela

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022