Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

2ª temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ pode ser lançada em 2023

Executiva da Amazon Studios afirmou que a segunda temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ será lançada o mais rápido possível

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
Executiva fala sobre o lançamento da nova temporada de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' - Crédito: Instagram/@primevideobr

A chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou em entrevista à Variety que pretende lançar a segunda temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, o mais rápido possível.

Os episódios que já estão disponíveis conquistaram o público, e para manter o sucesso, a produção pretende manter o menor espaço entre as temporadas. “A equipe de produção já está trabalhando na segunda temporada neste momento. Vamos divulgar isso ao mundo o mais rápido possível”, garantiu ela.

As gravações da segunda parte começaram no dia 3 de outubro, e, então, foram transferidas da Nova Zelândia para o Reino Unido. “Vai levar o que for preciso. Mas tem havido alguma urgência em se mover rapidamente, e é por isso que estão escrevendo durante todo o hiato. Estamos nos movendo rápido”, explicou.

De acordo com Salke, 100 milhões de assinantes da Amazon Prime Video já assistiram “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, que atualmente tem cinco temporadas previstas. O novo episódio, inclusive, estará disponível a partir do dia 7 de outubro.

A primeira temporada da série, aliás, conta com oito episódios. O último estreia no dia 14 de outubro. A história mostra o novo drama épico da Segunda Era da Terra-média, de J.R.R Tolkien, começando em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor se apresenta no Estádio MorumBIS no dia 7 de setembro

Famosos de A a Z

Silvio Santos é internado com H1N1 no Hospital Albert Einstein, diz jornal; O SBT, porém, nega a informação

Notícias

Grupo está proibido de usar uma das figuras mais icônicas da Carreta Furacão

Famosos de A a Z

Ex-secretário de imprensa revelou ter recebido uma ligação de emergência da Princesa Diana, madrugada antes de um acontecimento importante