Adriane Galisteu cometeu um erro ao revelar a existência de dois participantes “infiltrados” durante a estreia de “A Fazenda 17”, exibida nesta segunda-feira (15). O programa de abertura da nova temporada apresentou 26 peões, número recorde na história do reality show rural.

De acordo com o portal Contigo!, a apresentadora mencionou no plural a presença dos “infiltrados”, expondo uma informação que deveria permanecer em sigilo. A estratégia da produção era que Carol Lekker e Matheus Martins, os dois participantes nessa condição especial, não soubessem da existência um do outro no programa.
Os competidores perceberam o deslize imediatamente. Apesar da tentativa de Galisteu de contornar a situação, tanto o público quanto os peões já haviam tomado conhecimento do segredo.
As primeiras atividades já geraram conflitos entre os participantes. Uma dinâmica gravada solicitou que os peões montassem pódios indicando quem gostariam de ver eliminado, resultando no primeiro embate direto entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi.
Conteúdos relacionados A Fazenda
O clima de competição intensificou-se quando os participantes foram divididos em grupos para decidir a distribuição de prêmios. Duda surpreendeu os demais ao rasgar o prêmio destinado a Rayane.
A programação da semana inclui a seletiva para a primeira Prova do Fazendeiro e uma Prova de Imunidade, atividades que podem alterar o andamento do jogo em seus dias iniciais.
Gabily, cantora de 28 anos da Baixada Fluminense, destacou-se entre os participantes. Sua participação no reality gerou expectativas devido ao seu histórico de relacionamentos, incluindo um affair com o jogador Neymar em 2018, e conflitos no cenário musical.