Publicidade

Ex de Whindersson faz declaração comovente sobre o filho que perderam

Maria Lina revelou em podcast que recursos financeiros foram insuficientes para salvar bebê que nasceu prematuro e viveu por apenas 30 horas.

A influenciadora digital Maria Lina afirmou que o poder aquisitivo não foi suficiente para salvar a vida de João Miguel, seu filho com o comediante Whindersson Nunes. A declaração foi feita durante sua participação no podcast Parece Terapia, nesta quinta-feira (4). O bebê do ex-casal nasceu com 22 semanas de gestação e viveu por 30 horas após o parto.

Ex de Whindersson faz declaração comovente sobre o filho que perderam
Ex de Whindersson faz declaração comovente sobre o filho que perderam

Maria destacou que existem limites para o que o dinheiro pode proporcionar, especialmente em situações de saúde críticas. “Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema. O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu”, declarou a influenciadora.

A ex-companheira de Whindersson também compartilhou reflexões sobre valores e prioridades após a experiência. “A gente dá importância para tanta coisa. Eu acredito que qualquer dor é dor. O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais”, afirmou.

O relacionamento entre Maria Lina e Whindersson durou cerca de um ano, período em que ficaram noivos. Três meses após o falecimento do filho, o casal anunciou a separação em agosto de 2021.

Whindersson Nunes também participou do mesmo podcast anteriormente, onde expressou frustração com comentários recebidos após a perda. “Quando perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: ‘Ah, mas você vai ter outro. Relaxa!’. Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso. Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser”, disse o comediante.

Ele acrescentou: “Já teria tido, para falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam! Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco”.

Leia também